Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Fimec é transferida para março de 2022

03/03/2021
Fimec é transferida para março de 2022

Feira foi adiada e será de 08 a 10 de março de 2022

Veja comunicado do promotor

"A Fenac Experiências Conectam é a maior promotora de feiras com pavilhões próprios do Brasil, com 60 anos de experiência em planejamento, organização e promoção de eventos. Através de seus eventos a empresa contribui para o desenvolvimento de diversos setores da economia.

Por mais que tenhamos a certeza do know-how, expertise e qualidade da Fenac para realização de uma feira segura, precisamos estar atentos a este momento tão difícil. Nas últimas semanas, ao contrário do que se esperava, a situação da pandemia no Brasil se agravou muito e nunca chegamos tão perto de um verdadeiro colapso da saúde pública nacional.

O setor coureiro-calçadista está passando por um momento delicado e o setor de eventos por muitas incertezas. Toda realização de uma feira e a participação nela requer planejamento, tempo e comprometimento de todos para fazer dela um momento impar e de grandes resultados. Temos certeza que os eventos presenciais são essenciais para a realização de bons negócios e nosso maior objetivo é realizar feiras seguras e que proporcionem uma excelente experiência para todos.

A medida que a pandemia continua em todo o mundo, ainda temos sérios problemas de saúde e restrições a viagens nacionais e principalmente internacionais, que não permitirá o verdadeiro prestígio que a Fimec deve ter na sua 45ª. edição ininterrupta, tivemos que tomar uma difícil decisão.

Com base nestas premissas, com apoio das Entidades Setoriais e aprovado pelo Conselho Administrativo, decidimos em conjunto a realização da Fimec somente em 2022. Assim, a feira retomará suas atividades nos dias 08, 09 e 10 de março de 2022. Com esta alteração temos o objetivo de marcar na Fimec 2022 o grande reencontro do setor coureiro-calçadista com a presença de milhares de visitantes de todo o mundo.

Na confiança nas atitudes do poder público, na união e boa vontade das pessoas temos a esperança que em breve as atividades retornarão de forma natural.

Certos de sua compreensão e apoio, esperamos tê-los como expositores e visitantes da Fimec em 2022."


www.fimec.com.br
 
 


Últimas Notícias 
18/10/2021
» Estética in Rio aposta na força de crescimento do setor de beleza
18/10/2021
» The smarter E traz maior feira de energia solar da América do Sul
18/10/2021
» Concessão do Anhembi garante investimento internacional de R$ 500 milhões
18/10/2021
» Educa Week chega em sua 6ª edição com o objetivo de impulsionar a educação no pós-pandemia
18/10/2021
» Conheça as companhias aéreas que estão presentes na 43ª Aviesp Expo
mais...
  buscar notícias: