Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Brasil Sweets and Snacks promove serviço de mentoria e realiza evento de lançamento nesta quinta-feira

07/04/2021
Brasil Sweets and Snacks promove serviço de mentoria e realiza evento de lançamento nesta quinta-feira

O Brasil Sweets and Snacks, projeto criado por meio de uma parceria entre a Abicab e a Apex-Brasil, realizará na próxima quinta-feira (8/4) , das 11h às 12h, um evento virtual de lançamento de edital para Mentoria Individual, com a finalidade de auxiliar no planejamento para atuação internacional. Serão 20 vagas para empresas não-exportadoras ou iniciantes dos setores de Chocolates, Amendoim e Balas.

A Mentoria Individual tem o objetivo de apoiar as empresas no desenvolvimento de um plano de ação customizado que atenda às suas necessidades de modo a auxiliá-las a realizarem a primeira exportação ou consolidá-las como empresa exportadora. As empresas selecionadas receberão 10 sessões de mentoria individual por uma consultoria especializada durante 12 meses. No final do atendimento, as empresas sairão com um planejamento para o mercado internacional.

Durante o evento on-line, a empresa de consultoria apresentará o serviço que será oferecido e responderá dúvidas dos participantes. Além disso, será realizada uma apresentação do Projeto Brasil Sweets and Snacks e as novas ações, renovado no fim de janeiro.

Inscrições para o evento de lançamento neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrnKcmCyITvwVJ2G5GeWlHShE-MXAswkswhB1rfVsUIx5jSw/viewform

Sobre Brasil Sweets and Snacks

A Abicab e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), por meio de parceria, criaram o Projeto setorial Brasil Sweets and Snacks em março de 1998, que atende, atualmente, 57 empresas e tem como objetivo melhorar a percepção internacional sobre as empresas, produtos e serviços brasileiros do setor. O projeto oferece uma série de serviços aos seus participantes como: apoio na participação em feiras internacionais do setor, projetos compradores, assessoria de imprensa internacional, levantamento de informações estratégicas de mercado, assessoria para potenciais clientes, parceiros e fornecedores missões comerciais e ações de capacitação sempre visando o aumento da competitividade da indústria.

Com essa relação, foi possível manter a presença do Brasil com forte atuação em todos os continentes, atingindo em 2020, 137 países e um crescimento, nos últimos seis anos, de 150% em valor.

www.abicab.org.br/
www.apexbrasil.com.br
 
 


Últimas Notícias 
24/09/2021
» Mercoagro 2022: ACIC Chapecó altera data da feira
24/09/2021
» XIII Congresso Nacional de Feijão começa no dia 28 e será totalmente virtual
24/09/2021
» DevCamp: um evento além de tecnologia
24/09/2021
» Expoagro Digital movimenta mais de R$ 50 mi em Feira de Negócios
24/09/2021
» APP Ribeirão abre inscrições para o 30º FestGraf
mais...
  buscar notícias: