Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Painéis sobre diversidade estão na programação de conteúdo da WTM Latin America

05/08/2021
Painéis sobre diversidade estão na programação de conteúdo da WTM Latin America

Convidados apresentam destinos que apostaram em campanhas LGBT+ e como aprender com esses viajantes

Acontece nos dias 10, 11 e 12 de agosto, a WTM Latin America Virtual, principal evento de turismo voltado para o público B2B da América Latina. Nesta edição o evento contará com dois painéis voltados para diversidade e abordará o tema LGBTQIA+ no setor do turismo.

Um dos pontos que será apresentado é como dois destinos brasileiros utilizaram campanhas e ações para atrair o público LGBT+ e os resultados das mudanças ocorridas. Já o outro painel aborda como as empresas estão atraindo turistas LGBTQIA+ e o que é possível fazer para se aproximar desse mercado.

Para Thaís Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America, ainda é necessário colocar esses assuntos em pauta para promover mudanças comportamentais. “Abrir espaço para essas discussões é fundamental para um mercado mais diverso e inclusivo. Com os painéis, discutimos atitudes que não podem mais passar despercebidas no dia a dia, e contribuímos para que o mercado de viagens esteja cada vez mais capacitado e preparado para receber todo os turistas de maneira acolhedora e respeitosa”, comenta.

Confira os palestrantes que participarão dos painéis:

A importância do turismo LGBT+ para seu destino
Dia 10/08, às 09h

Clovis Casemiro, coordenador da Associação Internacional de Turismo LGBTQ+ (IGLTABrasil), está à frente do painel que apresenta dois destinos brasileiros que foram a campo com campanhas e muitas ações na captação desse mercado, juntamente com Beth Bauchwitz, do Preserve Pipa, e Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul.

Como atrair o turista LGBTQIA+
Dia 11 – 13:30


Otavio Furtado, diretor de turismo da Câmara LGBT, modera o bate-papo com Sandro Fonseca, diretor comercial e de marketing do Louvre Hotels Group Brazil, e Flavia Oliveira, gerente de desenvolvimento de mercado do TBO Holidays, em que é explorado como as empresas estão se preparando para atrair o turista LGBTQIA+, com o que é preciso ficar atento e quais as ações para se aproximar desse mercado.

Serviço:  

WTM Latin America Virtual   
10, 11 e 12 de agosto (terça, quarta-feira e quinta-feira)
Das 08:00 às 15:00 (BRT) ou das 12:00 às 19:00 (GMT)  
http://latinamerica.wtm.com

O World Travel Market (WTM) Portfolio compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor. Os eventos são: 

WTM Latin America atrai cerca de 19.000 participantes - 11.586 únicos. A feira, que acontece em São Paulo, tem um público mundial que se reúne para definir os rumos da indústria de viagens. O evento é reconhecido por atrair um alto nível de profissionais do segmento, incluindo compradores e agentes de viagens. Também oferece programas com conteúdo qualificado e muitas oportunidades de networking e geração de negócios relevantes para a indústria de viagens. 

Próximo evento: De terça-feira, 10 à quinta-feira, 12 de agosto de 2022 - Expo Center Norte, São Paulo 

http://latinamerica.wtm.com
 
 


Últimas Notícias 
27/09/2021
» Itaúsa realiza evento digital para discutir estratégias e visão de futuro da holding
27/09/2021
» Estão abertas as inscrições para o Futurecom Digital Week
27/09/2021
» Credenciamento antecipado abre o conjunto de medidas sanitárias para a Zero Grau
27/09/2021
» Fimma e Movelsul na contagem regressiva
27/09/2021
» Franchise4u, a primeira e maior feira de franquias focada em negócios, está de volta
mais...
  buscar notícias: