Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
2º Aegro Conecta discute tecnologias para o agro e caminhos para o crédito rural

24/08/2021
2º Aegro Conecta discute tecnologias para o agro e caminhos para o crédito rural

Evento online e gratuito acontece no dia 26 de agosto a partir das 18h

Com a aproximação de um novo plantio, a procura por crédito rural deve disparar em todo o país. Mas como escolher a melhor opção de financiamento para a realidade da fazenda? Discutir as possibilidades de crédito rural é o foco da segunda edição do Aegro Conecta, evento digital promovido pela Aegro. A transmissão online acontece no dia 26 de agosto, a partir das 18h (horário de Brasília), totalmente gratuita. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://conhecimento.aegro.com.br/aegro-conecta.

Na primeira parte do evento, os participantes poderão compreender o atual panorama de crédito brasileiro, além de esclarecer dúvidas sobre custeio e investimentos, numa palestra conduzida por Rafael dos Santos Marques, assessor da diretoria de agronegócios do Banco do Brasil. Ele compartilhará um pouco dos seus mais de 14 anos no mercado financeiro, com dicas práticas para um acesso facilitado dos produtores aos recursos.

Em seguida, é a vez da tecnologia voltada ao agronegócio entrar em pauta! Os participantes terão oportunidade de conhecer novas ferramentas que podem ajudar a enfrentar os desafios da próxima safra. O CEO da Aegro, Pedro Dusso, apresentará em primeira mão os recursos do aplicativo que chegarão às fazendas em breve, incluindo a solução de mapas criada para facilitar as análises em campo, entre outras funcionalidades do software de gestão agrícola.

O Aegro Conecta é um evento trimestral realizado pela agtech com o objetivo de discutir a agricultura digital e tendências para o agronegócio, aproximando produtores e profissionais da área aos desenvolvedores de tecnologia para o setor. O intuito é ter um canal de compartilhamento de experiências que impacte positivamente e contribua para a evolução da agricultura brasileira.

“Entendemos que precisamos entregar as ferramentas certas nas mãos do produtor e precisamos de um espaço de conexão entre quem vive o dia a dia do campo e quem está produzindo tecnologia, por isso criamos esse evento. É um canal de transparência e conexão com o nosso público”, explica Dusso.

O evento é aberto a todo profissional do agronegócio, usuário ou não do aplicativo. Para mais informações, acesse o site: https://conhecimento.aegro.com.br/aegro-conecta.

Serviço

Aegro Conecta
26/08 às 18h (horário de Brasília)
Evento gratuito
Inscrições: https://conhecimento.aegro.com.br/aegro-conecta

Sobre o Aegro

O Aegro é o aplicativo de gestão agrícola que une as áreas operacional e financeira da fazenda para fornecer um controle eficiente da gestão rural. Além de simplificar as atividades do dia a dia e armazenar os dados de forma segura, o Aegro facilita a tomada de decisões. Relatórios como os de colheita, utilização de insumos, de custos e rentabilidade por safra e por talhão, fornecem as informações necessárias para um diagnóstico completo da propriedade.

O Aegro pode ser acessado de qualquer computador ou pelo aplicativo de celular, que funciona mesmo sem internet e oferece mais mobilidade para as rotinas do campo e do escritório. O aplicativo tem versão gratuita, disponível para os sistemas iOS (iPhone) e Android. A versão completa pode ser testada sem custos por 7 dias. Mais informações pelo site www.aegro.com.br.
 
 


Últimas Notícias 
27/09/2021
» Itaúsa realiza evento digital para discutir estratégias e visão de futuro da holding
27/09/2021
» Estão abertas as inscrições para o Futurecom Digital Week
27/09/2021
» Credenciamento antecipado abre o conjunto de medidas sanitárias para a Zero Grau
27/09/2021
» Fimma e Movelsul na contagem regressiva
27/09/2021
» Franchise4u, a primeira e maior feira de franquias focada em negócios, está de volta
mais...
  buscar notícias: