Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Inscrições para o IPVS2022 Rio de Janeiro estão abertas

23/12/2021
Inscrições para o IPVS2022 Rio de Janeiro estão abertas

Valores promocionais do primeiro lote vão até 31 de janeiro, às 23h59 horas

As inscrições para o Congresso da IPVS - International Pig Veterinary Society, maior evento técnico científico da suinocultura mundial, estão abertas.

A primeira edição híbrida do evento será realizada entre os dias 21 e 24 de junho, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, e terá como tema “Novas perspectivas para a suinocultura: biosseguridade, produtividade e inovação”. O objetivo é debater os principais e mais atuais assuntos da suinocultura mundial.

Para a edição de 2022, a comissão científica vem trabalhando em temas inovadores de importância global, nas áreas de reprodução, doenças bacterianas e virais, manejo, bem-estar, imunologia e vacinologia, nutrição, uso de antimicrobianos e segurança alimentar. Além disso, para promover uma grade coerente e que atenda aos mais diversos interesses do setor, o evento contará com um pré-congresso com 6 temas diferentes, dentre eles um sobre agronegócio no dia 21 de junho.

O pré-congresso de agronegócio é uma inovação nos eventos da IPVS e abre espaço para as indústrias de uma maneira ampla e assertiva.

“Nossos painéis ficaram mais técnicos e abrangentes ao longo desses mais de 50 anos de história, assim como nossos congressistas, que têm agregado, a cada edição, mais valor à atividade, a seus negócios e às empresas que compõem a suinocultura mundial”, destaca a médica-veterinária e presidente do Congresso IPVS2022, Fernanda Almeida.

O primeiro lote para o credenciamento do IPVS2022 - Rio de Janeiro já está aberto. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ipvs2022.com.

Para que os congressistas tenham direito aos valores promocionais do primeiro lote, as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro de 2022, às 23h59 horas.

Como protocolo de segurança, a organização do IPVS2022 exigirá a apresentação do comprovante de vacinação contra a COVID-19, além de teste PCR-RT. Vale lembrar que o Brasil anda a passos largos na imunização contra a COVID-19. De acordo com o consórcio de veículos de imprensa, cerca de 140 milhões de pessoas já tomaram a segunda dose ou dose única da vacina. A dose de reforço também está sendo aplicada e quase 20 milhões de pessoas já a receberam.

O IPVS2022 conta com o apoio das principais entidades da suinocultura brasileira, como: Associação Brasileira de Veterinários Especialistas em Suínos (Abraves), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa Suínos e Aves, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) e Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos (ABEGS).

Serviço

IPVS2022 - International Pig Veterinary Society Congress
21 e 24 de junho de 2022
Evento híbrido – Rio de Janeiro / Riocentro Convention & Event
Contato: www.ipvs2022.com ou pelo telefone (31) 3360-3663.

Sobre a IPVS

A IPVS - International Pig Veterinary Society é uma associação de especialistas em sanidade e produção suína. Foi fundada em 1967, e já realizou outras 25 edições deste importante evento.

De acordo com a IPVS, os seus objetivos são: realizar congressos internacionais para a troca de conhecimentos relacionados à sanidade e produção suína; formar médicos-veterinários especializados em su

www.ipvs2022.com
 
 


Últimas Notícias 
21/01/2022
» Brasil sediou mais de 3,8 mil feiras que promoveram o turismo de negócios em 2021
21/01/2022
» Sealba Agro Show: programação é divulgada durante coletiva
21/01/2022
» Fornecedores de equipamentos levam tecnologias diferenciadas para a Interplast
21/01/2022
» IPVS2022: prazo de submissão de resumos termina em 31 de janeiro
21/01/2022
» AMM promoverá X Congresso Mineiro de Vereadores no Expominas em março; evento contará com feira para expositores
mais...
  buscar notícias: