Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Qualidade e volume de produção do trigo paulista são temas de reunião da cadeia, em Capão Bonito (SP)

02/09/2022
Qualidade e volume de produção do trigo paulista são temas de reunião da cadeia, em Capão Bonito (SP)

Encontro da Câmara Setorial do cereal terá formato híbrido e será realizado no dia 14 de setembro

Os números finais de produção da safra paulista de trigo serão apresentados na última reunião da Câmara Setorial do Trigo de São Paulo, que ocorrerá no dia 14 de setembro, às 09h30, em formato híbrido, com a participação presencial sendo realizada no presencial no auditório da Cooperativa Agrícola de Capão Bonito, em Capão Bonito (SP).

A transmissão do evento de forma online será feita pelo canal do YouTube do Sindicato da Indústria do Trigo do Estado São Paulo – Sindustrigo, apresentando todas as novidades do cereal no estado.

A cadeia do trigo paulista discutirá não somente a situação atual da safra em São Paulo, mas também abordará a conjuntura nacional e internacional do grão, além de traçar a expectativa do setor da panificação sobre a qualidade das farinhas e os processos de industrialização nas padarias.

“A última reunião da Câmara neste ano será uma oportunidade para conhecermos os números finais da safra, o panorama da indústria moageira e entendermos qual é a qualidade esperada pelos panificadores para as farinhas produzidas a partir do trigo do estado”, explica o Presidente da Câmara Setorial do Trigo de São Paulo, Ruy Zanardi.

As cooperativas paulistas apresentarão seus reportes durante a reunião, levando aos presentes e aos expectadores os dados mais recentes até o momento, as novas estimativas de rendimento nas lavouras, bem como atualizações sobre produtividade e colheita.

“No evento anterior, reduzimos a projeção da safra do estado para 300 mil toneladas, apesar das condições climáticas favoráveis para o desenvolvimento inicial do trigo. Para este encontro, esperamos trazer notícias positivas para toda a cadeia, como foi o caso da expectativa inicial para 2022 da produção de 400 mil toneladas do cereal”, reforça o presidente da Câmara Setorial.

O encontro será transmitido virtualmente pelo link: www.youtube.com/watch?v=zrB-jCBdnmU

www.sindustrigo.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 ultrapassa a marca de 2.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
01/03/2024
» NIS Conference 2024 terá Ricardo Amorim na abertura
01/03/2024
» Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado
01/03/2024
» 8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo
01/03/2024
» Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru
29/02/2024
» SP recebe a Feira do Intercâmbio STB que acontece em 16 de março
mais...
  buscar destaques: