Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Nitro 10x: Evento de empreendedorismo em São Paulo reúne alguns dos maiores empresários do mundo

20/09/2022
Nitro 10x: Evento de empreendedorismo em São Paulo reúne alguns dos maiores empresários do mundo

Tendo em vista o forte crescimento dos micros, médios e grandes empresários no Brasil, é notável que as pessoas estão empreendendo cada vez mais. Segundo dados levantados pelo Sebrae, houve um aumento significativo de 19,8% nos últimos dois anos, sendo registrado mais de 3,9 milhões de empreendimentos formalizados como micro e pequenas empresas ou microempreendedores individuais (MEIs) no ano de 2021, e 3,3 milhões de negócios no ano anterior.

Por outro lado, na mesma medida de crescimento, o mundo dos negócios foi fortemente afetado com a pandemia de Covid-19. Durante todo o período de isolamento social, o cenário indicava um momento incerto para arriscar em um novo negócio. Diante dessas condições alguns empresários se envolveram ainda mais no empreendedorismo e contrariando todas as expectativas, ajudaram a gerar oportunidades na crise. Esse é o caso de Pyero Tavolazzi, o fundador da DTS Group, uma holding de eventos internacionais para crescimento pessoal e empresarial. Compartilhando conhecimento técnico e os princípios necessários para mudar as estatísticas, já auxiliou milhares de pessoas, e hoje mentora um grupo exclusivo de 50 grandes empresários com faturamento total de mais de 3 bilhões nos 4 últimos anos.

Dados divulgados em fevereiro deste ano pelo Ministério da Economia apontaram o fechamento de mais de 1,410 milhão de negócios formais em 2021. Os segmentos mais abalados foram o comércio varejista, promoção de vendas e lanchonetes. Além disso, segundo a FecomercioSP, cerca de 63% das empresas perderam faturamento durante este período. Mesmo que os números de fechamentos de negócios já estabelecidos sejam altos, é comum que em momentos de crise, as pessoas decidam ir atrás de soluções criativas e novas oportunidades de crescimento. Esse aumento de empreendedores iniciais nessa difícil fase que o país enfrentou, foi um grande movimento chamado de empreendedorismo "por necessidade" ou "por sobrevivência". Pyero acredita que nesse pós-pandemia, são essas empresas, a livre iniciativa e o empreendedorismo, que vão reestruturar toda a economia e traze-la de volta aos trilhos.

Em novembro, entre os 5 a 7, o empresário traz a quarta edição do Nitro 10X, o maior evento de empreendedorismo da América Latina. Já tendo impactando a vida de mais de 12 mil empreendedores reúne os maiores empresários, líderes e treinadores mundiais, que auxiliam as pessoas a terem 10x mais resultados nas mais diversas áreas.

No line-up, que é um verdadeiro "Hall da Fama" do mundo dos negócios, já estão confirmados nomes como Jorge Coutinho, o maior coach de alta performance da Europa, Philip Kotler, o pai do marketing mundial, Renata Vichi, CEO Kopenhagen rankeada entre os dez melhores CEOs brasileiros pela Forbes e Patricia Muniz, empresária do ramo de alimentação há 30 anos da Rede Giraffas. Além disso, também terão os palestrantes surpresa, chamados de "Top Secret". Eles são grandes nomes internacionais especialistas em vendas, finanças, marketing e liderança, que só serão revelados no palco. A edição anterior já foi um sucesso, com a participação de Grant Cardone, fundador e CEO da Cardone Capital, T.Harv e Robert Kiyosaki.

Esta edição será a mais importante e com maior impacto, pois reunirá histórias relevantes de quem já viveu todas as fases e dificuldades do empreendedorismo, para trazer a mentalidade empreendedora e assim empoderando os jovens, as mulheres e todas as empresas que estão sendo a base da reestruturação econômica brasileira.

De acordo com a maior rede profissional, LinkedIn, o empreendedorismo feminino no Brasil aumentou 41% durante a pandemia, diante de dados como esse que o Nitro10X decidiu nesta quarta edição, abraçar a causa e colocar a mulher como protagonista no mercado empresarial.

De acordo com Pyero "nesses últimos dois anos, onde todo mundo teve que se virar para conseguir trabalhar, 55,5% das novas empresas foram abertas por mulheres." Quando uma mulher empreende, ela cria em sua volta um ambiente de prosperidade para todos ao seu redor. Nesse contexto torna-se de vital importância eventos como Nitro 10X, que agregam valores e princípios que podem se aplicar aos esforços de toda e qualquer pessoa que esteja pensando em criar sua própria empresa, seguindo o método dos 7 passos.

https://www.nitro10x.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
14/04/2024
» JPR 2024 traz 950 professores e mais de 4500 expositores
14/04/2024
» Fruit Attraction será aberta na terça-feira (16) no São Paulo Expo
14/04/2024
» Fhoresp Experience: federação promove evento interativo de hospedagem e de alimentação fora do lar
14/04/2024
» IFAT Brasil apresentará tecnologias para ampliar eficiência energética e reduzir custos no agronegócio
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
mais...
  buscar destaques: