Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Congresso de Ovos da APA divulga prévia do programa científico

31/01/2022
Congresso de Ovos da APA divulga prévia do programa científico

A organização do evento também informa que recebeu neste ano 64 trabalhos científicos, que se juntam àqueles inscritos e selecionados para apresentação oral para o evento do ano de 2020

Após dois anos (em razão da pandemia do Coronavírus) sem poder reunir amigos, técnicos e profissionais do setor avícola, participantes; os membros da comissão organizadora do Congresso de Ovos estão ansiosos por receber todo o setor avícola de postura em Ribeirão Preto entre os dias 22 a 24 de março de 2022.

Felipe Pelicioni, um dos membros da comissão do evento, afirma: “Montamos uma programação com uma excelente oportunidade de atualização técnica que será apresentada por profissionais altamente gabaritados, além da possibilidade de encontrar amigos, colegas e outros envolvidos com o setor neste momento de retomada das atividades presenciais”. Felipe ainda afirma: “Não vamos perder essa oportunidade de estar rodeados de grandes nomes da avicultura de postura!”.

Importante: Serão adotadas todas as medidas de segurança sanitária determinadas pelos órgãos oficiais vigentes para o período do evento.

Programação técnica: www.congressodeovos.com.br/programa.php.

Inscrições: http://congressodeovos.com.br/index/csscom/inscricao_congresso2022.php

Trabalhos científicos

A organização do evento também informa que recebeu neste ano 64 trabalhos científicos, que se juntam àqueles inscritos e selecionados para apresentação oral para o evento do ano de 2020, que não aconteceu. Ou seja, em 2022, as apresentações e premiações devem acontecer em dobro, já que 8 trabalhos serão premiados.

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da Facta (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).

www.congressodeovos.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luana Nogueira, diretora-executiva da Alagev
Últimos Destaques 
06/03/2026
» Degusta Cervejas do Brasil: cervejarias de 12 estados brasileiros se reúnem em Blumenau
06/03/2026
» Cybersecurity Forum 2026 acontece na próxima segunda-feira, 9 de março, no WTC-SP
06/03/2026
» Semana do Sono 2026 destaca impacto do sono na saúde, no comportamento e na qualidade de vida
06/03/2026
» Grande Recife entra no circuito dos grandes eventos do terceiro setor e vai receber o FIFE 2026
06/03/2026
» Expo Fórum de Turismo 60+ promove sua maior edição
mais...
  buscar destaques: