Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Travel Connect 2022 apresenta novidades em São Paulo

13/10/2022
Travel Connect 2022 apresenta novidades em São Paulo

O evento inédito acontece no dia 17 de outubro e propõe debate sobre turismo corporativo e inovação enquanto aponta para tendências de mercado

São Paulo se prepara para receber o primeiro evento do país com a proposta de construir uma ponte entre inovação na gestão de viagens, mobilidade e despesas corporativas: o Travel Connect 2022. O evento organizado pela Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativos (Alagev) e pela TMC e traveltech Voll, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, vai acontecer no próximo dia 17 de outubro, das 9h às 17h30, no Cubo Itaú, o maior hub de inovação da América Latina, na Vila Olímpia, em São Paulo. Há 400 vagas, gratuitas, disponíveis para gestores de viagens, compras, facilities e RH, e podem ser reservadas por meio do site (https://conheca.govoll.com/travel-connect-2022).

Os 11 palestrantes tratarão dos temas mais atuais e relevantes para o mercado de gestão de viagens corporativas e suas inovações. “Durante as sete horas de evento os participantes terão a chance de vivenciar uma jornada de contato intenso com o que tem de mais inovador no mercado, em uma programação definitivamente fora da caixa. Queremos proporcionar que os agentes do turismo corporativo brasileiro se conectem e possam sair dali com novas estratégias para a gestão de viagens”, afirma Luiz Moura, cofundador da Voll.

Para guiar toda a programação, o Travel Connect 2022 terá como apresentador o jornalista, escritor e eterno viajante Zeca Camargo. Irá lhe acompanhar na co-apresentação o embaixador da Voll, Fernão Loureiro, eleito, em 2017, um dos 75 Profissionais de Turismo Mais Influentes do Brasil e, em 2019, o Melhor Gestor de Viagens Corporativas do Brasil, pelo Portal Panrotas. Fernão ainda irá abrir a sessão de palestras e falar a respeito da migração de papéis do gestor para viajante corporativo.

“O desenvolvimento pessoal e profissional depende das viagens e, por isso, elas são tão importantes. Já estivemos muito tempo afastados e, mesmo com as valiosas oportunidades que a tecnologia nos deu para estarmos mais próximos virtualmente, o encontro presencial supre necessidades e promove motivação e engajamentos únicos”, afirma Fernão Loureiro, consultor de viagens corporativas e embaixador da Voll.

O professor Eduardo Amendola, pesquisador do Ipea e economista na holding YDUQS, voltada ao ensino superior, e a educadora Andrea Matos, da Belinkers Business Skills, vão falar sobre como analisar indicadores econômicos no contexto da gestão corporativa. Enquanto Nayara Passos, gestora de viagens do Grupo Sada, referência em transportes e armazenagem, irá tratar do planejamento orçamentário para viagens e mobilidade das empresas.

Novos modelos de relacionamento entre grandes empresas e startups serão tema do painel dirigido pela co-head do Cubo Itaú, Renata Zanuto. “Quando as grandes empresas compreendem que podem se beneficiar do crescente movimento de startups para serem mais inovadoras e, por sua vez, as startups podem contar com o apoio das companhias maiores e mais experientes para viabilizarem seus avanços, acontece o match perfeito”, diz Renata. Para encerrar, Luciano Brandão, CEO e cofundador da Voll, agência de viagens corporativas da nova economia, promete novidades ao abordar a questão da gestão de viagens, mobilidade e despesas do futuro.

Alinhada aos interesses da categoria, a diretora executiva da Alagev, Giovana Jannuzzelli, também comentou sobre a estreia do evento. “Estamos ansiosos para o Travel Connect 2022 que apresentará as tendências do mercado de viagens corporativas, possibilitando discussões, networking, benchmarking e trocas de boas práticas qualitativas”.

O diretor de canais de vendas da Gol, Renzo Mello, falou em nome da companhia aérea, referência no segmento. “A Gol está muito feliz em poder apoiar o Travel Connect e quer colaborar com temas que possam contribuir para o crescimento do setor”, diz. Estarão presentes também: Luana Spínola, gestora de viagens e mobilidade no Banco Itaú; Andrei Galfeto, líder de startups no Cubo Itaú; e Ana Paula Zuppi, gerente comercial na GOL Linhas Aéreas.

https://conheca.govoll.com/travel-connect-2022
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
14/04/2024
» JPR 2024 traz 950 professores e mais de 4500 expositores
14/04/2024
» Fruit Attraction será aberta na terça-feira (16) no São Paulo Expo
14/04/2024
» Fhoresp Experience: federação promove evento de hospedagem e de alimentação fora do lar
14/04/2024
» IFAT Brasil apresentará tecnologias para ampliar eficiência energética e reduzir custos no agronegócio
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
mais...
  buscar destaques: