Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Antecipação de credenciamento mostra a movimentação para a próxima edição da Zero Grau

13/10/2022
Antecipação de credenciamento mostra a movimentação para a próxima edição da Zero Grau

Feira lança para as coleções outono/inverno do próximo ano dentro de um clima de economia aquecida.

A Merkator Feiras e Eventos abriu o credenciamento aos participantes da próxima edição da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios, que vai acontecer de 21 a 23 de novembro, no Centro de Eventos do Serra Park, em Gramado (RS). O credenciamento antecipado já pode ser feito pela internet no site da feira www.feirazerograu.com.br/credenciamento e deve ser impresso pelo visitante para o ingresso na feira, evitando assim filas de acesso aos pavilhões. “O credenciamento antecipado é um conforto para o nosso visitante que não precisa ficar na espera deste documento no momento de ingressar na feira. E esta agilidade é valiosa, pois ele terá mais tempo para visitar os expositores e conhecer os lançamentos”, diz Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feira e Eventos, promotora da feira.

E este tempo será precioso dentro dos pavilhões, pois a diversidade de lançamentos para a próxima coleção outono/inverno 2023 deve impactar o varejo brasileiro de calçados, que sente a retomada da economia em suas lojas. “Com a roda da economia começando a girar a nossa expectativa é de um final de ano pleno para o setor. Como já temos notícias de um mercado aquecido acreditamos que as compras da temporada fria do próximo ano vão se intensificar em nossa feira”, diz Pletsch. E o desempenho da indústria neste ano está mostrando movimento. Só no primeiro semestre do ano, a indústria criou 34 mil novos postos de trabalho, somando em todo o país cerca de 301 mil trabalhadores. “Este é um índice importante pois explica o índice de emprego no chão de fábrica que mostra o início de todo o processo. Com ele, o setor começa a andar”, sinaliza Pletsch.

Parceiros que visualizam a necessidade do mercado - A Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas.

www.facebook.com/feirazerograu
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
14/04/2024
» JPR 2024 traz 950 professores e mais de 4500 expositores
14/04/2024
» Fruit Attraction será aberta na terça-feira (16) no São Paulo Expo
14/04/2024
» Fhoresp Experience: federação promove evento interativo de hospedagem e de alimentação fora do lar
14/04/2024
» IFAT Brasil apresentará tecnologias para ampliar eficiência energética e reduzir custos no agronegócio
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
mais...
  buscar destaques: