Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Selecionadas para o baile de coroação desta edição da Festa do Figo serão mantidas para 2023

02/02/2022
Selecionadas para o baile de coroação desta edição da Festa do Figo serão mantidas para 2023

Festividade foi cancelada este ano por conta da nova variante da Covid-19

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria da Cultura, comunica que a Comissão Organizadora da 72ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba decidiu manter as selecionadas para o baile de coroação da corte desta edição para a festividade de 2023. A decisão foi tomada após o anúncio de cancelamento do evento, por conta do aumento de casos na Pandemia em razão da nova variante da Covid-19.

“Optamos em manter as meninas que foram selecionadas porque houve um trabalho criterioso na escolha do grupo e queremos resguardar a oportunidade de cada uma delas”, explicou o presidente da Comissão Organizadora da Festa e secretário de Cultura, Ricardo do Vale.

O baile de coroação da rainha e das duas princesas seria realizado no dia 29 deste mês, no Clube Fonte Santa Tereza. A corte escolhida representaria a festa que aconteceria nos dias 11 e 27 de março deste ano.

Ao todo, 38 candidatas se inscreveram e passaram por uma seletiva em dezembro do ano passado, ficando um grupo de 10 belas jovens.

Elas são Amanda G. Tavares Giugliani, Ana Caroline Barbosa dos Anjos, Beatriz de Souza Silva Araújo, Camila Daiane Dias, Kelly Cristina de Oliveira Silva, Madhully Marchelli Silva, Maria Fernanda Garcia, Milena A. Pereira Bracalente, Sophia Evergarden e Thais Sampaio da Silva.

Cancelamento

No dia 14 deste mês, a prefeita Capitã Lucimara Godoy anunciou o cancelamento da Festa do Figo, estabelecendo medidas mais restritivas de combate à Covid-19. Com limitação de 50% do público em eventos esportivos, culturais, shows e festas na cidade, também foram cancelados todos os eventos organizados pela Prefeitura até o final do mês.

www.valinhos.sp.gov.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Lucas Colette, CEO da Yampi, sobre o Yampicon
Últimos Destaques 
13/05/2025
» Mês das Noivas: 23 ª Casar.com reúne mais de 50 fornecedores e 80 marcas especializadas
13/05/2025
» Feibanana 2025: feira nacional da bananicultura começa nesta terça-feira (13) em Pariquera-Açu
13/05/2025
» 37º Conaec acontece nos dias 14, 15 e 16 de maio, em Campinas
13/05/2025
» Feira Pets, Flores e Plantas acontece entre 15 e 18 de maio no Parque Barigui
12/05/2025
» Agro Summit 2025 ganha mascote high-tech para representar a inovação no agro
mais...
  buscar destaques: