Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Crypto House of Commons oferece experiência para ampliar o acesso ao universo de criptomoedas e Web3

07/11/2022
Crypto House of Commons oferece experiência para ampliar o acesso ao universo de criptomoedas e Web3

CHOC atualiza evento phygital para popularizar o segmento e apresentar a mais completa plataforma do Brasil sobre Cryptocurrency, Token, Blockchain, DeFi, NFTs, Metaverso, DAOs e GameFi

Nos dias 18 e 19 de novembro, na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, na capital paulista, será realizado o “CHOC Reunion”, um evento totalmente gratuito – com vagas limitadas - que irá reunir as principais mentes do mercado, entre eles colaboradores do Banco Central (Bacen), da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Governo do Estado de São Paulo, além de outros especialistas e autoridades, para debates críticos e apartidários sobre as regulamentações e as novas formas de investimentos descentralizados, sobretudo como as tecnologias e comunidades estão refazendo o mundo das finanças, investimento, cultura, entretenimento, marketing e governança.

Sobre a atualização no modelo do evento, que inicialmente seria realizado no São Paulo Expo, nos mesmos dias, Diego de Carvalho, vice-presidente no Brasil da NürnbergMesse, empresa público-privada organizadora do CHOC e uma das maiores companhias de exposições do mundo, reforça a importância do encontro ser acessível a toda a população, sem qualquer custo. “A NürnbergMesse, ao lado dos curadores de conteúdo do evento, está atenta e é sensível à realidade econômica global que também impacta o mundo dos criptoativos. Essa realidade acaba por atrapalhar o acesso de parte da população ao conteúdo do CHOC. Dessa forma, o ‘CHOC Reunion’ será um evento híbrido totalmente gratuito que tem como objetivo central oferecer experiência ao público em geral para ampliar o acesso ao universo de criptomoedas e Web3”, explica.

“O ajuste na programação do nosso conteúdo passa por ampliar o acesso à informação. Queremos que todos estejam em posição estratégica e se atualizem em temas relacionados a criptoativos, tokens e blockchain, viabilizando a promoção de mudanças significativas em seus negócios e gerando mais oportunidades de ganhos. Pretendemos construir um ecossistema amigável para o mundo cripto”, reforça um dos curadores do evento, Eduardo de Paiva Gomes, Mestre em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas, qualificado com o Certificado Profissional Avançado em Tributação Internacional (APCIT) pelo International Bureau of Fiscal Documentation (IBFD) e autor do livro "Tributação da Impressão 3D: blueprint, software e impressora 3D", publicado pela Thomson Reuters.

O “CHOC Reunion” será a primeira entrega do Crypto House of Commons (CHOC), a primeira comunidade do Brasil criada para discutir e promover criptoativos, token, blockchain, Web3, DeFi, NFTs, metaverso, DAOs, e GameFi. A plataforma completa do hub será lançada em dezembro deste ano e, ao longo de 12 meses, serão disponibilizados mais de 300 conteúdos exclusivos de forma on-line, híbrida e presencial nos formatos de e-books, webinars, webséries, palestras e podcasts, que contarão com a participação de mais de 100 palestrantes, entre importantes nomes do mercado brasileiro e internacional.

“Além dos enriquecedores debates envolvendo os principais nomes do Brasil no segmento e vasta possibilidade de networking com especialistas e autoridades, esse primeiro evento será uma grande oportunidade para detalharmos o que a plataforma Crypto House of Commons pretende oferecer às pessoas. Já planejada até novembro de 2023, a jornada CHOC será pautada em engajar, compartilhar, educar, informar, atualizar e empoderar. Vamos oferecer webcasts, webseries, lives com autoridades, debates, artigos exclusivos, e-books, cursos rápidos, entre outras formas de conteúdo”, detalha Eduardo de Paiva Gomes.

Seguindo o objetivo de proporcionar à população o melhor conteúdo em cada segmento, prestigiando os diferentes públicos-alvo envolvidos e gerando oportunidades de compreensão a este ecossistema de forma inteligente e segura, a plataforma Crypto House of Commons vai iniciar, já a partir do primeiro evento “CHOC Reunion”, uma sequência de gravações de podcasts do projeto com os palestrantes que não poderão estar presencialmente na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira, nos dias 18 e 19 de novembro. Trata-se do “CHOC Cast”, que também será disponibilizado de forma totalmente gratuita à comunidade.

Na sequência do projeto, em abril de 2023, o time da NürnbergMesse vai organizar a “Imersão do CHOC”.

As inscrições para o “CHOC Reunion” deverão ser realizadas no site oficial do evento: www.cryptohouseofcommons.com.br.

Serviço

Crypto House of Commons (CHOC) - “CHOC Reunion”
CHOC Reunion na Câmara de Comércio Árabe-Brasileira
Local: Câmara de Comércio Árabe-Brasileira
Endereço: Av. Paulista, 283 - Bela Vista, São Paulo
Datas: 18 e 19 de novembro de 2022
Horário: Das 08h às 20h
Inscrições: www.cryptohouseofcommons.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: