Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Aviatrade começa nesta quarta (08) no Aeroporto de Jundiaí

09/11/2022
Aviatrade começa nesta quarta (08) no Aeroporto de Jundiaí

Segunda edição do evento acontece nesta quarta (9) e quinta (10), e os visitantes vão poder conhecer ainda os mais recentes lançamentos da indústria aeronáutica, como um modelo a diesel da Tecnam, opções de compartilhamento de aeronave e empresas de diversos segmentos, hangaragem, manutenção, compra e venda etc

A segunda edição da Aviatrade, evento que acontece no Aeroporto de Jundiaí, começa nesta quarta-feira (9), com 18 aeronaves expostas e a presença de 46 marcas. São fabricantes, empresas de manutenção, hangaragem, compra e venda compartilhamento, serviços de táxi aéreo, transporte aeromédico, limpeza de aeronaves e muito mais. O evento acontece ao longo de dois dias, quarta e quinta-feira, e contará também com ciclo de palestras.

Uma das marcas mais esperadas vem da aviação regional, com a Azul Conecta. A empresa vai expor as novidades de rotas como a ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro, tendo como destino o Aeroporto de Jacarepaguá, os voos da Rota das Emoções que passa pelos principais pontos turísticos do litoral cearense, piauiense e maranhense e, um dos maiores destaques, que é o inovador sistema de treinamento para pilotos com o uso de óculos de realidade virtual.

Outras novidades para esta edição são a apresentação oficial para o mercado brasileiro da P2010TDI, aeronave pioneira no mercado, com motor a diesel, fabricado pela Tecnam, e a presença da aeronave multimissão, campeã de vendas na Europa, a P68C, fabricada pela Vulcanair. Trata-se de um modelo robusto, econômico e seguro, bastante utilizado em outros países para levantamentos de topografia, patrulhamentos e missões militares.

Além dessas empresas, a segunda edição da Aviatrade vai contar com a participação de empresas como Tecnam, Aerostore Aviation, Blue SKY Network, Azul Conecta, Aerotrading, Vulcanair, X5 company e F/List. O evento tem como foco o mercado de aeronaves monomotor, leve e desportiva da aviação geral. Os visitantes também poderão conferir ações com marcas de luxo e voos de demonstração das aeronaves de fabricantes nacionais e internacionais.

No ano passado, a Aviatrade recebeu 3.300 visitantes durante os dois dias de feira, movimentando mais de R$ 10 milhões em negócios e se tornando uma data importante do calendário oficial de eventos da região. São 8 mil m² no aeroporto e o evento possui parcerias com confrarias, clubes de relacionamento e trabalho de relações públicas e para atender aos mais diferentes públicos.

Mais informações: https://aviatrade.com.br

Serviço

Aviatrade
Local: Aeroporto de Jundiaí - Hangar AirTraining - Avenida Antônio Pincinato, 2820 , Jundiaí – SP
Data: 9 e 10 de novembro de 2022
Horário: 13h às 20h
https://aviatrade.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
14/04/2024
» JPR 2024 traz 950 professores e mais de 4500 expositores
14/04/2024
» Fruit Attraction será aberta na terça-feira (16) no São Paulo Expo
14/04/2024
» Fhoresp Experience: federação promove evento de hospedagem e de alimentação fora do lar
14/04/2024
» IFAT Brasil apresentará tecnologias para ampliar eficiência energética e reduzir custos no agronegócio
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
mais...
  buscar destaques: