Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
DFB Festival confirma edição híbrida em 2022 e anuncia parceria com a plataforma Fashinnovation

03/02/2022
DFB Festival confirma edição híbrida em 2022 e anuncia parceria com a plataforma Fashinnovation

Enxergar o mundo através da lente da inovação e a partir dos desafios que envolvem a indústria da moda. É com esse pensamento que o DFB Festival, o maior encontro da moda autoral da América Latina, firma parceria com a maior plataforma de moda e inovação do planeta. A primeira grande ação da Fashinnovation, agora com o apoio do DFB Festival, acontece nesta quinta-feira, 3, na sexta edição do Worldwide Talks, que reúne este ano mais de 50 palestrantes online. São nomes como as estilistas Norma Kamali e Nicole Miller, bem como representantes de gestão e estratégia de players globais como Moschino, Tiffany & Co., Meta, Mastercard, Persol, Joor, Phipps e muitos outros. Para garantir gratuitamente o seu assento no Worldwide Talks, basta clicar no link: https://fashinnovation.nyc/events/worldwide-talks-2022-6th-edition/.

Em 2022, o DFB Festival volta ao seu formato presencial (sem abrir mão do digital) e apresenta, como primeira novidade, esse intercâmbio criativo com a Fashinnovation, plataforma global que conecta a indústria da moda por meio de empreendedorismo, sustentabilidade, tecnologia, inovação, diversidade e inclusão.

O pensamento inovador embala as ações do DFB Festival 2022, que acontecerá em maio, de forma presencial, após dois anos de edições virtuais. A entrada da Fashinnovation como parceira reafirma o compromisso com o tema desta edição, bem como já antecipa as novidades que serão divulgadas nas próximas semanas.

Serviço

Worldwide Talks
Dia: 3 de fevereiro
Instagram: www.instagram.com/dfbfestival/
Inscrição gratuita: https://fashinnovation.nyc/events/worldwide-talks-2022-6th-edition/

Fashinnovation

Apesar do posicionamento global, a Fashinnovation foi criada por um casal de brasileiros, Jordana e Marcelo Guimarães, radicados em Nova Iorque, que já reuniram, desde 2018, mais de 500 dos principais inovadores da moda, em projetos que representam 120 países. São nomes fundamentais para compreender a indústria da moda ontem e hoje, como Diane Von Furstenberg, Susan Rockefeller, Kenneth Cole, Julie Gilhart, Fern Mallis, Steve Aoki, Steve Madden, Rachel Zoe, Donna Karan, Tonne Goodman, Coco Rocha, Oskar Metsavaht, Mara Hoffman, Miroslava Duma e muitos outros.

Sobre o DFB Festival

Criado em 1999 e realizado anualmente em Fortaleza, o DFB Festival é configurado como um dos mais relevantes eventos multidisciplinares que dialogam com moda autoral, cultura e ações formativas da América Latina. É, portanto, uma poderosa e notória plataforma para o desenvolvimento da cultura de moda no país, bem como para o fortalecimento da indústria de têxteis e confeccionados no Ceará, a partir do incentivo aos novos talentos, a oxigenação do mercado e o aprimoramento do trade.

https://www.dfbfestival.com.br/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Flávia Zannier da NTT Data, sobre o Interconnect Brasil 2026
Últimos Destaques 
23/06/2026
» Fenadoce: “Doces Aventuras de Pelotas - Uma jornada mágica” é o tema da 32ª edição
23/06/2026
» Anprovin apoia a Expovitis Brasil 2026 e marca presença em Brasília com vinícolas associadas
23/06/2026
» 48ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga reúne criadores e competições em Tatuí (SP)
23/06/2026
» 2ª Festa do Morango de Atibaia e Jarinu começa no dia 27 de junho com entrada gratuita
22/06/2026
» Feicorte 2026 começa nesta terça-feira (23) reunindo a cadeia produtiva da carne em Presidente Prudente
mais...
  buscar destaques: