Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
“Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo” debate mudanças e desafios no mercado do trabalho

24/11/2022
“Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo” debate mudanças e desafios no mercado do trabalho

Evento “Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo”, promovido pela ABRH Brasil, vai acontecer em 29 de novembro em São Paulo, e contará com especialistas para abordar as principais mudanças e desafios que afetam hoje profissionais do mundo todo

Para compartilhar experiências de gestão de pessoas no ambiente corporativo no Brasil e nos demais países, considerando as profundas mudanças ocorridas no mercado de trabalho nos últimos três anos e as perspectivas para 2023 nesta área, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) está promovendo a terceira edição do evento “Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo” (DGPM). O encontro, que acontece pela primeira vez no formato presencial, será realizado no dia 29 de novembro, no Hotel Grand Mercure, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo (SP), das 8h30 às 18h20.

A programação está voltada para assuntos ligados à Cultura, ESG, Liderança, Saúde Mental, CEO´s e Workplace. Durante o evento, os visitantes também poderão visitar estandes de empresas como CoachHub, Totvs, Creditas, iFood Benefícios, Wise Offices e Coursera for Business. A proposta do DGPM é trazer à tona as discussões envolvendo mudanças eficientes que podem ocorrer de maneira rápida, com exemplos práticos de soluções ágeis, criativas e, acima de tudo, humanizadas dentro das corporações globais.

“Teremos profissionais de diferentes empresas e segmentos para falar sobre as principais situações vividas nas companhias e as exigências demandadas no período pós-pandêmico”, afirma Marcelo Pirani, diretor da ABRH Brasil e coordenador do evento. “As palestras serão apresentadas por especialistas de todas as partes do mundo, o que nos possibilitará experienciar como trabalhadores internacionais lidam com os desafios apresentados na sua organização”.

Programação do encontro terá diversidade de temas

No início do evento, os visitantes terão a oportunidade de visitarem os estandes do ambiente e de serem recebidos com um café de boas-vindas. A abertura oficial será realizada às 9h00 pelo coordenador do evento, Marcelo Pirani. A primeira palestra terá início a partir das 9h15 e será sobre o tema “Cultura: sob o aspecto da diversidade”. O tema será debatido por Fábio Rose, Diretor Geral de Pessoas e Cultura no Grupo Dasa, Jandaraci Araújo, Conselheira de Administração da Future Carbon e Co-Fundadora do C101, e Mariana Paiva, Diretora das Áreas de Atração de Talentos.

O segundo painel do dia terá o ESG como destaque, às 10h15. Para falar de um assunto tão relevante, o evento terá como convidados Carolina da Costa, Diretora de Inovação, Pesquisa, Ensino e Saúde Corporativa no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, e Ezequiel Verdana, jovem líder global para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODSs) pela Organização das Nações Unidas (ONU) e fundador da Piipee, empresa que promove a economia do consumo de água.

A partir das 11h15, a liderança, um dos principais desafios enfrentados pelo RH e pelos gestores, será abordada. O painel será apresentado por Fábio Almeida de Oliveira, Diretor Executivo no setor de Negócios de Papel e Pacote da Suzano, e Vinicius Diógenes, Gerente de Desenvolvimento Organizacional no Mercado de Games na Wildlife Studios.

Para falar sobre saúde mental, suas causas, seus impactos e a importância do tema no ambiente de trabalho, Camila Fossati, Diretora Global de Desenvolvimento Organizacional da Braskem, fará uma apresentação sobre o tema a partir das 14h10.

“Workplace (local de trabalho): Talento e experiência do colaborador” será discutida às 15h30. O tema, que é um dos principais focos do RH, terá como painelistas André Bezerra, Profissional Global Total Rewards da Cyara, Clayton Pedro, sócio-gerente no Grupo Fesa, e Flavia Nardon, Diretora Global de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau.

Para encerrar o encontro, um painel voltado para os CEOs. Com início às 17h30, terá a participação de Edney Vieira, Presidente na Nacala Logistics. O tema é importante por se tratar de uma função que é a principal liderança de uma companhia.

Para participar, os visitantes devem adquirir o ingresso no site oficial da ABRH Brasil clicando aqui. Os ingressos estão à venda por R$ 390,00 para o público geral e R$ 300,00 para os associados da ABRH Brasil. Os valores são promocionais e válidos até o dia 23/11.

Serviço

“Desafios da Gestão de Pessoas pelo Mundo”
Data: 29 de novembro
Horário: Das 08h30 às 18h30
Local: Hotel Grand Mercure São Paulo Vila Olímpia
Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia – São Paulo (SP)
Site oficial: https://abrhbrasil.org.br/dgpm/
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
12/07/2024
» 25º Festival do Japão começa nesta sexta (12), no São Paulo Expo
12/07/2024
» 31ª Enflor e 19ª Garden Fai: novidades em flores, plantas, decoração e jardinagem são apresentadas em Holambra
12/07/2024
» Fenavinho evidencia qualidade da produção vinícola brasileira
12/07/2024
» Fi South America: inteligência artificial é alternativa para um setor de alimentos mais sustentável
11/07/2024
» PL Connection 2024 espera receber mais de 3 mil varejistas e profissionais do setor de marca própria
mais...
  buscar destaques: