Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
ACIC Chapecó e rede hoteleira reforçam parceria para a Mercoagro 2023

28/11/2022
ACIC Chapecó e rede hoteleira reforçam parceria para a Mercoagro 2023

Reservas para o período da feira, em setembro do ano que vem, iniciam em dezembro

Os expositores e visitantes da Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne - Mercoagro 2023 - terão à disposição serviços de hospedagem de excelente qualidade a preços compatíveis. O tema foi debatido em reunião nesta semana entre a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), promotora da feira, o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sihrbasc), dirigentes e proprietários de hotéis.

O diretor de Relações Institucionais e Governamentais da ACIC, Carlos Roberto Klaus, destacou que o objetivo do encontro foi alinhar ações e a gestão dos serviços que serão oferecidos aos milhares de visitantes, compradores e expositores da Mercoagro 2023 que, em sua maioria, necessitarão de hospedagem.

Ficou decidido que a partir da primeira quinzena de dezembro deste ano serão definidas as tarifas de cada hotel que serão praticadas em setembro de 2023, durante a feira. A tabela com o valor das diárias será publicada no site oficial (www.mercoagro.com.br). Dessa forma, os visitantes poderão antecipar a decisão de reserva de hospedagem e programar a viagem para Chapecó.

O coordenador operacional da Mercoagro, Nilvanio Faller, enfatizou que a definição de ações conjuntas e sua divulgação antecipada proporciona mais segurança aos visitantes da Mercoagro. “A expo-feira precisou ser sucessivamente transferida devido à pandemia e depois pelas obras no Parque de Exposições Tancredo Neves e queremos que, na retomada, as pessoas sejam bem-recebidas, com serviços de hospedagem, alimentação e transporte de excelência, e que retornem a Chapecó”.

O presidente do Sihrbasc, Gustavo Gisi, ressaltou que a rede hoteleira de Chapecó teve uma expansão impressionante nos últimos anos e aumentou a oferta de hospedagem de qualidade. Estão em operação 37 hotéis, 2.150 apartamentos e 4 mil leitos.

Sobre a Mercoagro

A Mercoagro ocorrerá no período de 12 a 15 de setembro de 2023, em um novo espaço, em Chapecó. Está em construção, no Parque de Exposições Tancredo Neves, um amplo e moderno pavilhão. A nova estrutura substituirá os pavilhões 1 e 2 e terá 8,3 mil metros quadrados de área construída. O presidente da ACIC, Lenoir Antonio Broch, salientou que as condições para realização da maior exposição-feira da indústria da carne na América Latina estarão aperfeiçoadas. Fatores que determinarão essas melhorias são, entre outros, a ampliação da área de locação, o novo formato geometral do futuro pavilhão e o desenho de um layout mais dinâmico, interativo e inclusivo. “Haverá ganhos de qualidade para todos - expositores, visitantes, promotores e patrocinadores”, frisou.

Participarão da exposição empresas dos setores de refrigeração, sistema de automação industrial, ingredientes e aditivos, embalagens e tripas, transporte e armazenagem, equipamentos industriais e acessórios, projetos de engenharia e consultorias especializadas, entre outros produtos e serviços para atender a indústria da carne.

Além da exposição-feira, os eventos paralelos contribuem para o sucesso da Mercoagro. Uma extensa programação científica constitui-se em oportunidade de obtenção e difusão de conhecimentos, transformando-se em um diferencial no aprimoramento de profissionais dos mais diversos setores da indústria da carne.

A Mercoagro 2023 tem patrocínio da Aurora Coop, da Unimed Chapecó, do BRDE e do Sicredi.

www.mercoagro.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
12/04/2024
» 9ª Edição do evento Turismo no Luxo já tem data: 23/04
12/04/2024
» 8º Fórum de Manufatura irá discutir a neoindustrialização
12/04/2024
» IBP abre inscrições para a 2ª edição do ESG Energia e Negócios
11/04/2024
» Apas Show 2024 apresenta o tema de seu congresso de gestão
mais...
  buscar destaques: