Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Aberta votação popular para eleger os Grand Prix Prêmio Caio 2022

29/11/2022
Aberta votação popular para eleger os Grand Prix Prêmio Caio 2022

Votação para eleger os melhores profissionais de 2022 pelo voto popular segue até o dia 07 de dezembro de 2022.

No último dia 15 de novembro a organização do Prêmio Caio anunciou os 21 nomes indicados ao Grand Prix Prêmio Caio 2022. São três profissionais em cada um dos sete segmentos da indústria de eventos disputando o cobiçado Jacaré.

A votação popular para eleição do Grand Prix Prêmio Caio 2022 é online, realizada no site do Prêmio Caio, sendo que qualquer pessoa pode votar em qualquer um dos sete segmentos em disputa.

A partir desta semana, o Prêmio Caio promove um amplo trabalho de divulgação da eleição dos Grand Prix Prêmio Caio 2022 através de campanhas nas redes sociais, anúncios em veículos de comunicação e e-mkts. Cada um dos 21 indicados também podem conduzir suas próprias campanhas, de forma que todo setor de eventos e turismo ganhe visibilidade na sociedade brasileira e seus profissionais e empresários recebam destaque merecido.

A campanha foi desenvolvida Coopera Cria, patrocinadora do Prêmio Caio 2022, e leva a assinatura de Jorge Medauar Jr.

“Esta difusão é um dos objetivos do Grand Prix Prêmio Caio e seu sucesso depende da efetiva e combativa participação de cada profissional indicado para a eleição. A grande vencedora será a indústria de eventos e turismo nacional”, afirma Sergio Junqueira Arantes, criador e curador do Prêmio Caio.

Para votar

A votação popular para eleição do Grand Prix Prêmio Caio 2022 é online, realizada no site do Prêmio Caio, sendo que qualquer pessoa pode votar em qualquer um dos sete segmentos em disputa.

Para votar, basta acessar o site do Prêmio Caio – www.premiocaio.com.br e clicar na imagem do Grand Prix Prêmio Caio 2022 na home, ou no Menu Superior em Grand Prix, que será direcionado para a Área do Logon da votação do Grand Prix Prêmio Caio 2022.

Na Área de Votação o usuário clicará em Novo Cadastro, e preencherá um rápido Cadastro, que tem o objetivo de identificar e qualificar o perfil de votação. Preenchido o cadastro, o usuário vai clicar em Enviar. A plataforma do Prêmio Caio vai validar o cadastro e verificar se o CPF informado já não está registrado na votação. Lembrando que só é válido um voto por pessoa (CPF).

Validado o Cadastro, o usuário terá acesso a página inicial da votação, com a relação dos sete segmentos em disputa na edição de 2022: Centro de Convenções, Cliente Final, Hotelaria, Eventos, Institucional, Marketing de Destinos e Serviços para Eventos.

Ao lado do nome de cada segmento, o usuário clica no botão "Votar" na cor verde, e será redirecionado para página com os três profissionais concorrentes no segmento, que são apresentados em ordem alfabética, com nome, empresa, foto e link para o Perfil Profissional de cada concorrente. Escolhido o profissional em que irá votar, o usuário seleciona o mesmo, e depois no botão "Votar".

Registrado o voto, o usuário é redirecionado para a página inicial da votação com a relação dos segmentos, onde o botão "Votar" terá sido substituído por um botão indicativo de votação ok. Para votar nas demais categorias é só repetir o mesmo procedimento no segmento seguinte, até finalizar a votação em cada segmento.

A organização do Prêmio Caio lembra que não é obrigatório votar em todos os segmentos para ter seu voto válido. Se o usuário votar em apenas um segmento, por exemplo, seu voto será validado independente de votar nos outros seis segmentos.

Vencedores

A votação para o Grand Prix Prêmio Caio 2022 vai até as 23h59 do dia 07 de dezembro. O anúncio dos sete profissionais eleitos por voto popular para receber o Grand Prix Prêmio Caio 2022 será feito na cerimônia de premiação da 23ª edição do Prêmio Caio, que será realizada em São Paulo, na noite do dia 15 de dezembro, no centro de convenções do Expo Center Norte.

Indicação dos Concorrentes

A escolha dos profissionais eleitos para disputar o Grand Prix Prêmio Caio 2022 teve início em julho, com a indicação dos nomes pelos 170 integrantes do Júri do Prêmio Caio 2022. Cada jurado indicou, de forma totalmente espontânea, o nome do profissional que entendeu como o mais representativo em 2022 de cada um dos sete segmentos da indústria de eventos e turismo brasileiros.

Os cinco nomes com maior quantidade de indicações por parte do Júri, em cada segmento, seguiram para a segunda etapa, que ocorreu em novembro, quando o Conselho Diretor do Prêmio Caio, composto por representantes das principais entidades do setor e pelos profissionais Hours Concours (personalidades já eleitas por três vezes como Grand Prix Prêmio Caio), se reuniu para avaliar cada um dos cinco nomes indicados e, com base em suas trajetórias profissionais e realizações em 2022, elegendo três profissionais em cada um dos sete segmentos para concorrerem ao Grand Prix Prêmio Caio 2022, através de votação popular no site da premiação.

Em 2022, sob a coordenação do diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes, participaram da reunião do Conselho Diretor: Fatima Facuri, presidente da Abeoc Nacional, Ana Claudia Panneitz, Pfizer, Ana Luiza Diniz Cintra, diretora do Centro de Convenções Rebouças, Anita Pires, Chieko Aoki, presidente na Blue Tree Hotels, Leila Bueno, Bueno Arquitetura Cenográfica, Paulo Ventura, diretor Expo Center Norte, Ricardo Bueno, Bueno Arquitetura Cenográfica, Rodrigo Cordeiro, Graffiti Pela Água e Toni Sando, presidente executivo na Fundação 25 de Janeiro, S.P. Convention & Visitors Bureau e presidente da Unedestinos.

www.premiocaio.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
12/04/2024
» 9ª Edição do evento Turismo no Luxo já tem data: 23/04
12/04/2024
» 8º Fórum de Manufatura irá discutir a neoindustrialização
12/04/2024
» IBP abre inscrições para a 2ª edição do ESG Energia e Negócios
11/04/2024
» Apas Show 2024 apresenta o tema de seu congresso de gestão
mais...
  buscar destaques: