Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Diretora do CenTev confirma participação na 32ª Conferência Anprotec

06/12/2022
Diretora do CenTev confirma participação na 32ª Conferência Anprotec

A 32ª Conferência Anprotec é daqui a algumas semanas e as novidades não param de chegar. Hoje, temos a alegria de anunciar que a Adriana Ferreira de Faria, diretora executiva da CenTev, estará presente no evento.

Adriana possui graduação em Engenharia Química (1995), mestrado (1998) e doutorado (2002) em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Uberlândia. Em 2015/2016 realizou pós-doutorado na North Carolina State University (NC State), Raleigh (USA), na área de Gestão da Inovação. Desde 2007, é professora da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Departamento de Engenharia de Produção e Mecânica (DEP), onde foi Chefe de Departamento, de 2017-2019. É Diretora Executiva do Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa (CenTev/UFV), órgão que reúne a Incubadora de Empresas, o Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), a Central de Empresas Juniores e o Núcleo de Desenvolvimento Social (Nudese). É Diretora da Rede Mineira de Inovação (gestão 2021/2022). É coordenadora da Câmara Especial de Políticas Públicas da Fapemig. É docente do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual (MPITIP) da UFMG e do Mestrado em Economia da UFV. É Coordenadora do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão da Produção e foi coordenadora do Engenharia de Segurança do Trabalho.

Realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro, a 32ª Conferência Anprotec volta ao formato presencial após dois anos de edições virtuais. O evento acontecerá na cidade de Salvador, na Bahia e terá como tema “200 Anos de Independência: Inovação e Tecnologia do Brasil”.

Informações: https://anprotec.org.br/conferencia2022/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vanessa Chiarelli, diretora executiva da Bop Comunicação
Últimos Destaques 
23/06/2025
» Fispal Tecnologia: indústrias de alimentos e bebidas aceleram demanda por operações limpas e eficientes
23/06/2025
» Usain Bolt traz ao Brasil sua visão de excelência e futuro: Recordista mundial é destaque no iFood Move 2025
23/06/2025
» Eletrolar Show 2025 antecipa os lançamentos da indústria de eletroeletrônicos e eletrodomésticos
23/06/2025
» Festival Colabora Moda Sustentável oferece 5 mil ingressos gratuitos para evento inédito em São Paulo
20/06/2025
» Saie Vetro 2025 promete maior edição com crescimento de 30% em público e mais de 120 expositores
mais...
  buscar destaques: