Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Prêmio Caio revela os melhores em eventos e turismo nesta quinta (15)

13/12/2022
Prêmio Caio revela os melhores em eventos e turismo nesta quinta (15)

O Prêmio Caio, a premiação mais influente da indústria de Eventos e Turismo do Brasil, anunciará os vencedores do Grand Prix Prêmio Caio e definirá os melhores cases em eventos, serviços para eventos, destinos e empreendimentos (hotéis, resorts e centros de convenções) e o Prêmio Caio Sustentabilidade 2022.

Conhecida como a “Noite do Jacaré”, a cerimônia acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um dos poucos eventos realizados presencialmente em 2020 e 2021, com grande sucesso, tendo todos os protocolos seguidos rigorosamente pela organização e pelos participantes que resultaram em zero contaminação e uma demonstração da capacidade de realização de eventos seguros.

2022 tem se mostrado um ano excepcional para a indústria de eventos, turismo e entretenimento e esse momento excepcional se revela também no Prêmio Caio que este ano bate todos os recordes desde que foi criado: 149 empresas inscritas sendo 81 finalistas, 578 cases inscritos sendo 499 aptos para concorrer nas 67 categorias do Prêmio Caio 2022; números superiores ao recorde anterior quando o Prêmio Caio 2019 teve 460 cases concorrendo, 133 empresas inscritas e 80 empresas finalistas.

Este é o décimo ano consecutivo que o Expo Center Norte recebe a Premiação. "É uma grande honra e satisfação sediar novamente a tradicional ‘Noite do Jacaré’. Estamos muito felizes com essa parceria com a organização do Prêmio Caio, que há dez anos elege o Expo Center Norte como palco para essa importante celebração. Mais do que um reconhecimento aos profissionais e empresas, a premiação é fundamental para incentivar o crescimento dos segmentos em que atuamos: feiras, congressos, eventos e turismo", afirma o diretor superintendente do Expo Center Norte, Paulo Ventura.

A entrega dos Jacarés poderá ser acompanhada ao vivo através do canal do Portal Eventos no youtube@portaleventostv ou no próprio Portal Eventos, a partir das 19hs do dia 15/12.

“A indústria de eventos e turismo é uma das mais importantes, seja por seu impacto econômico direto, seja pelos indiretos e seja pela transmissão de conhecimentos que proporciona” explica Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento, e idealizador do Prêmio Caio. “Essa é a indústria que foi mais afetada pela pandemia, mas seus componentes são resilientes, criativos e tem enorme capacidade de transformação. É o que pretendemos conferir, mais uma vez, no Prêmio Caio deste ano”.

Todos os vencedores do Prêmio Caio desde 2008 estão disponíveis no site da premiação, completando uma coleção de mais de 5.000 cases disponíveis no acervo do Prêmio Caio, mediante um robusto e simples sistema de busca que facilita o acesso ao tema ou palavras de seu interesse.

Através de suas agências e fornecedores e, também diretamente, empresas que representam metade do PIB brasileiro estão concorrendo este ano: ABCasa, Achè Laboratórios Farmacêuticos, Alcon, Ambev, Apas, Apex Brasil, ArcelorMittal, Astrazeneca do Brasil, Banco BV, Banco do Brasil, Banco Santander, Bosch, Boticário, Bradesco, BRF, BTG Pactual, Cargill , CNI, Continental Pneus, Coopercitrus, Embelleze, Empreende Brazil Conference, Epson do Brasil, Eudora, Fairmont Copacabana, Fendt, Ferrero, Fiera Milano Brasil, Firjan , Francal FTD Educação, Full Sail University, Havaianas, Heineken, Hinode, Hypera Pharma, Instituto Avon, Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor, International School, Itaipu Binacional, Itaú, JHSF, John Deere, Latam Airlines Brasil, Lenovo Tecnologia, Libbs Farmaceutica, Magazine Luiza, Mapfre Seguros Gerais, Mercado Livre, Merz Aesthetics, MetLife, Microsoft, Moët Hennessy do Brasil, Movida Locação, Nestlé, Nu Banco, PepsiCo do Brasil, Petrobras, Pfizer Brasil, Porsche Brasil, Porto, Prudential do Brasil, Raízen, Rede Globo, Samsung Brasil, Santillana Educação, SAP, SC Johnson, Seara Alimentos, Sicredi Planalto Central, SulAmérica, Sympla, Syngenta, Tarkett, União Química, Vivo, Volkswagen, Walt Disney, XP Corretora e Ypê.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia centenas de segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico. Realizado pelo Grupo Conecta Eventos, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Academia, Ampro, Unidestinos e Personalidades que conquistaram o Grand Prix mais de três vezes e integram o Hall da Fama e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo.

Serviço:

23ª edição Prêmio Caio
Data: 15 de dezembro de 2022
Horário: das 18h30 às 23h00
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP

www.premiocaio.com.br
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
25/06/2024
» Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais acontece até 25 de junho no Teatro B32
25/06/2024
» 12ª ExpoPizzaria acontecerá em São Paulo dias 10 e 11 de julho
25/06/2024
» Summit GEQ 2024 acontece de 24 e 27 de junho
25/06/2024
» Serra Summit traz inovações em conexões com encontro inédito em Nova Prata
24/06/2024
» Digitalks Expo anuncia reposicionamento e deve gerar R$ 180 milhões em negócios
mais...
  buscar destaques: