Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Estação Moda RS na Couromoda 2023 terá 15 expositores, número 25% maior do que o da edição anterior

13/12/2022
Estação Moda RS na Couromoda 2023 terá 15 expositores, número 25% maior do que o da edição anterior

O estande coletivo Estação Moda RS na Couromoda 2023, que ocorre de 16 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá a participação de 15 pequenos fabricantes de calçados, bolsas e artefatos gaúchos.

O sorteio dos estandes foi feito nesta quarta-feira, 30, de forma virtual, pelo Sebrae RS, que coordena o projeto com o apoio institucional da ACI e financeiro das prefeituras de Novo Hamburgo e Sapiranga e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul (Sedec). Nesta edição, o espaço - localizado na Rua H, com avenida 2 – será o maior da feira, com área de 494m², dos quais 220 serão para exposição de produtos e atendimento a clientes.

“Parabéns a todos os participantes que investem em seus negócios, na feira e no país. Que tenham sucesso nesta feira que é referência mundial no segmento de calçados”, disse o presidente da ACI, Diogo Leuck. A representante da Couromoda na região Sul, Alda do Nascimento, agradeceu o apoio da entidade, das prefeituras e do governo gaúcho à feira. “A Couromoda 2023, que marca os 50 anos da feira, além de bonita, terá um grande fluxo de clientes e será palco de muitos negócios entre expositores, lojistas e importadores”, afirmou.

O layout do estande segue o padrão do que foi utilizado na Zero Grau 2022, com novo modelo de pórtico com telões em led com fotos de produtos rodando, as cores preto e branco em destaque, logos das empresas nos estandes, tradutoras inglês e espanhol, serviço de calce 35, ambiente aromatizado, internet dedicada, coletor de dados, notebook e impressora para uso comum e espaço longe com máquina de café, chocolate, cappuccino e água e serviço de garçom.

Consultoria e subsídio

“No domingo anterior à feira e no primeiro dia pela manhã, a consultora Cristiane Ribas estará à disposição das empresas para auxiliar na montagem do mix mercadológico”, afirma Aliana Maciel, analista de articulação e projetos do Sebrae, que coordenou o sorteio dos estandes.

Conforme ela, além do subsídio do valor da área (chão), as empresas participantes têm apoio do Sebrae RS (40%) para custear as despesas com hospedagem e passagem aérea, bem como cortesia no transfer em São Paulo. A viagem para a capital paulista será no dia 15 e o retorno, no dia 18 de janeiro, após o fim da feira.

Empresas participantes:

- Ana Boss
- Catri
- Datelli
- Dora Lis
- Eliz Conceito
- Estilo Mix/Alexia
- Fillon
- Icone
- Invoice
- Liver
- Menta e Hortelã
- Muriel Shoes
- Ragazza
- Tricouro
- Vicio Mio

www.couromoda.com
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
19/07/2024
» Brasília Boat Show: Brasília recebe o primeiro Boat Show da região, de 14 a 18 de agosto
19/07/2024
» The Brazil Conference & Expo apresenta oportunidades para impulsionar os mercados interno e externo
19/07/2024
» VisionDay chega a São Paulo com soluções inovadoras para empreendedores
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
mais...
  buscar destaques: