Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Carioquíssima retorna à Praça Paris para edição de Natal neste fim de semana

14/12/2022
Carioquíssima retorna à Praça Paris para edição de Natal neste fim de semana

Feira que acontece em diversos cartões postais do Rio, a Carioquíssima retorna neste final de semana à Praça Paris, um dos lugares mais lindos e aconchegantes da cidade, localizada na Glória e construída em 1926.

No evento com entrada gratuita, o público terá a oportunidade de comprar presentes de Natal 100% artesanais, criativos e originais de aproximadamente 70 expositores de moda, gastronomia, arte, decoração e cerveja artesanal, entre outros. Espaço infantil, brinquedos, oficinas, DJs, exposição fotográfica e show de forró com Moyseis Marques Trio (no domingo, às 16h) também fazem parte das atrações de final de ano da Carioquíssima.

A Carioquíssima é uma das mais tradicionais feiras de economia criativa do Rio de Janeiro, com 8 anos de existência, e é perfeita para toda a família, inclusive para os pets. Ela é produzida por Nathalie AlJalali, André e Marcelo Costenplatte.

Serviço:

Carioquíssima
Sábado e domingo, dias 17 e 18 de dezembro
De 14h às 21h Praça Paris - Rio de Janeiro/RJ
Evento gratuito
OBS: o evento pode ser cancelado ou adiado devido às condições climáticas.

www.instagram.com/carioquissimo/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vivian Lima, organizadora do Congresso Andav
Últimos Destaques 
15/08/2025
» Enmcoop será nos dias 2 e 3 de dezembro no White Pavilion em Itupeva (SP)
15/08/2025
» Turismo no Luxo 2025 reunirá experts na capital paulista
15/08/2025
» 41ª Conferência Facta WPSA-Brasil traz programação focada em ciência aplicada à produção animal
15/08/2025
» Warren Day: Warren Investimentos anuncia terceira edição de seu evento anual
14/08/2025
» Congresso de Biomedicina Estética debate tendências, segurança e traz terapias regenerativas e novas tecnologias
mais...
  buscar destaques: