Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
FranchiseB2B: feira de franquias com horário marcado define calendário de 2023, com 32 edições

16/12/2022
FranchiseB2B: feira de franquias com horário marcado define calendário de 2023, com 32 edições

Com um roteiro maior que de 2022, a FranchiseB2B inova mais uma vez levando a feira a mais cidades brasileiras

O calendário 2023 da FranchiseB2B já está definido. A feira, que tem o objetivo de expandir os negócios por todas as regiões do país, permite aos interessados terem contato exclusivo com as redes de franquias nas quais gostariam de investir.

Com formato inovador, a feira assume o pioneirismo ao levar o franchising para cidades menores do Brasil. Ao todo, são 32 edições programadas para o próximo ano, começando por Belo Horizonte (MG), no dia 7 de fevereiro; e encerrando em Salvador (BA), em 14 de dezembro. O calendário, que conta com as principais capitais dos estados, trouxe outras cidades para o roteiro, baseado no índice de Cidades Empreendedoras 2022 (ICE), garantindo assim maior assertividade para as marcas expositoras e mais conforto para quem deseja investir em uma franquia fora das grandes cidades. Confira todas as datas no site da FranchiseB2B.

O modelo diferenciado da feira é assertivo para quem deseja investir em uma franquia e abrir o próprio negócio. O evento reúne diversas marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o tema e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade. As inscrições podem ser feitas pelo site www.franchiseb2b.com.br.

A rota de empreendedorismo traçada pela FranchisB2B em 2022 mostra o sucesso do formato e o crescimento do setor de franquias no Brasil. Com 16 edições realizadas, foram mais de 20 mil reuniões exclusivas, mais de 500 negócios fechados e um total de R$ 4 milhões em vendas de unidades, gerando cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos.

O atendimento é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com as marcas nas quais desejam investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto, não tem melhor forma para se informar. A franquia pode ser uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente, já testado” explicou Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

O projeto Aprender para Empreender conta com as palestras realizadas durante todo o evento, sempre com nomes importantes do setor que reforçam. Os participantes que assistem a todas elas, recebem um Certificado de Imersão no Franchising e concorrem, durante todo o dia, a diversos sorteios.

Em 2022, foi criada a campanha Ilumine um Coração, que busca angariar alimentos não perecíveis para serem doados à uma ONG local, ao final de casa edição. Para isso, cada visitante, para participar da feira, que tem entrada gratuita, é encorajado a levar um quilo de alimento. No total, todas as edições do ano arrecadaram quase três toneladas de alimentos doados.

O Franchising movimenta bilhões por ano no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o crescimento esperado para o setor em 2022 é de 9%. A Pesquisa Trimestral de Desempenho apontou que as redes de franquias cresceram 8,8% em faturamento no 1º trimestre frente a igual período do ano passado, com uma receita que passou de R$ 39,881 bilhões para R$ 43,380 bilhões.

Calendário de 2023

- Belo Horizonte (MG) – 7/02;
- Uberlândia (MG) – 9/02;
- Natal (RN) – 28/03;
- Fortaleza (CE) – 30/03;
- Porto Alegre (RS) – 13/04;
- Santa Maria (RS) – 15/04;
- Osasco (SP) – 2/05;
- São Paulo (SP) – 4/05;
- São José dos Campos (SP) – 6/05;
- Belém (PA) – 23/05;
- Manaus (AM) – 25/05;
- Rio de Janeiro (RJ) – 13/06;
- Niterói (RJ) – 15/06;
- Florianópolis (SC) – 4/07;
- Joinville (SC) – 6/07;
- Blumenau (SC) – 8/07;
- Ribeirão Preto (SP) – 18/07;
- São José do Rio Preto (SP) – 20/07;
- Campinas (SP) – 8/08;
- Curitiba (PR) – 22/08;
- Londrina (PR) – 24/08;
- Maringá (PR) – 26/08;
- Goiânia (GO) – 19/09;
- Brasília (DF) – 21/09;
- Vitória (ES) – 3/10;
- Recife (PE) – 24/10;
- Maceió (AL) – 26/10;
- Cuiabá (MT) – 7/11;
- Guarulhos (SP) – 21/11;
- São Paulo (SP) – 30/11;
- Santo André (SP) – 7/12;
- Salvador (BA) – 14/12.

www.franchiseb2b.com.br
 
 
 
Destaque
» Último trimestre de 2024 traz, até o momento, quase 700 feiras eventos
Últimos Destaques 
10/10/2024
» BB Digital Week debate tecnologias sustentáveis em sua terceira edição
10/10/2024
» O presente e o futuro da arbitragem serão discutidos no Congresso de Arbitragem do CAM-CCBC
10/10/2024
» Festival REC’n’Play está com inscrições abertas para mais de 600 atividades gratuitas
10/10/2024
» Ubrafe anuncia o CEO Weekend 2024
09/10/2024
» São Paulo recebe Criptorama 2024 para discutir o futuro da criptoeconomia no Brasil
mais...
  buscar destaques: