Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Assintecal trará 31 compradores estrangeiros para o Inspiramais

22/12/2022
Assintecal trará 31 compradores estrangeiros para o Inspiramais

A Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), por meio do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals, realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil), trará ao Brasil 31 compradores internacionais. O objetivo é que os importadores, provenientes da América Latina e Europa, potencializem os negócios internacionais gerados durante o Inspiramais, que ocorre nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre/RS.

A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, destaca que o bom momento das exportações para o setor de componentes para calçados, registrado ao longo do ano, deve ser refletido no evento. “Entre janeiro e outubro foram exportados mais de US$ 350 milhões de componentes, principalmente para países da América Latina e Europa. O valor é 14% maior do que o registrado em 2021”, comenta, ressaltando que, dos dez maiores compradores internacionais do setor, seis são da América Latina. 

Virão ao Brasil, convidados By Brasil Components, Machinery and Chemicals, compradores dos grupos Asuncion Sanchez Jaen (Espanha), Bata (Colômbia), Bonefish Jeans (México), Calzado Caprino (Colômbia), Calzado Floga (México), Calzado Mi Lord (México), Calzado Roy (Guatemala), Capa de Ozono (México), Casa Ortiz (Bolívia), Cloetas (Argentina), Clutch (Peru), Cuadra (México), Eurocalzado (Guatemala), Eurofina (Romênia), Fatto (Equador), Flora (Colômbia), Condor (Peru), Lunazar (México), Majestic (Colômbia), Mir Kozhi (Rússia), Mishka (Argentina), Pira Calzados (Argentina), Plumex (Portugal), Pretty Ballerinas (Espanha), Quirelli (México), Regina Romero (México), Sandalias Caribeñas (México), Santrade (Portugal), Smith Shoes (Colômbia), Trendy Shoes (México) e Wqalon (Peru). 

Além de fomentar negócios com compradores internacionais, o projeto tem o objetivo de divulgar a força do setor de componentes do Brasil para o mundo. E é com esta missão que o By Brasil Components, Machinery and Chemicals traz para o Inspiramais jornalistas de alguns dos principais veículos segmentados B2B (business to business) do mundo. Já estão confirmados comunicadores dos grupo Dinheiro Vivo (Portugal), Valora Analitik (Colômbia), Vanguardia Industrial (México), Serma (Argentina), Prensmart (Peru), Cámara España (Espanha), Cámara Argentina (Argentina), Revista Hogar (Equador), El Tiempo (Colômbia),  Thomas Paul Hogarth (Reino Unido) e Jacqueline Mallon (Estados Unidos). 

Sobre o salão

Com mais de 150 expositores de materiais inovadores e sustentáveis de todo o Brasil, o Inspiramais é considerado o único salão lançador de tendências da indústria de base para os setores produtivos de calçados, móveis, confecções e bijuterias. A promoção do evento é da Assintecal em parceria com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit) e Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional

www.inspiramais.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
17/04/2024
» São Paulo Oktoberfest retoma o conceito típico de Munique no Parque Villa Lobos
17/04/2024
» Palestra "Nutrição Mineral e Doença de Planta" é destaque na programação da 10ª edição da Abisolo Fórum e Exposição
17/04/2024
» Norte Show 2024: traz inovação e oportunidades para o agronegócio
17/04/2024
» Simplo debate fraudes, experiência do cliente, tecnologia, inovação e as tendências nos Planos Odontológicos
17/04/2024
» CFO Latam da RX assume posição Ubrafe com foco na reforma tributária e participação feminina no setor de eventos
mais...
  buscar destaques: