Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
14ª edição da Campus Party Brasil é adiado para julho

07/02/2022
14ª edição da Campus Party Brasil é adiado para julho

Veja o comunicado do promotor

"Devido ao aumento no número de casos de covid-19 em todo o Brasil, a nova edição da Campus Party Brasil será postergada para o período de 16 a 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Segundo a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento.

Para quem já adquiriu o ingresso, ele valerá para o mês de julho. Entretanto, caso o campuseiro deseje solicitar o reembolso, basta enviar um email para Brasil@campus-party.org ou contatar a organização por meio do perfil @campuspartybra no instagram."

www.instagram.com/campuspartybra/
https://brasil.campus-party.org/cpbr14/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Marcelo Sinhorini, CEO e fundador do Agro Summit
Últimos Destaques 
13/06/2025
» Oasis Connection 2025 começa nesta sexta (13) com Julius Solaris e experiências imersivas
13/06/2025
» ABF reformula grade de conteúdo e lança Franchising Summit Brasil, debatendo IA, expansão e gestão
13/06/2025
» Congresso Conecta Agro: lideranças de cooperativas agro participam de evento inédito em Campinas
13/06/2025
» Perifacon 2025: Cosplay vira ferramenta de resistência cultural em ensaio fotográfico nas periferias de SP
12/06/2025
» 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho abrem nesta quinta-feira
mais...
  buscar destaques: