Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Confira as empresas que participam do Espaço Moda Franca na Couromoda 2023

29/12/2022
Confira as empresas que participam do Espaço Moda Franca na Couromoda 2023

A Prefeitura de Franca publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 20, as empresas selecionadas para participar do Espaço Moda Franca, na Couromoda 2023, que ocorre de 16 a 18 de janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo. Oito empresas foram selecionadas e terão espaços individuais, dentro do estande coletivo.

Cada uma das empresas selecionadas receberá subsídio de R$ 12.750 para participar do projeto. O restante das despesas de participação é custeado pelas empresas de forma coletiva. O Sindicato da Indústria de Calçados de Franca - SindiFranca fica responsável por organizar e coordenar o projeto.

Selecionadas

- Balatore
- Coronello
- J Gean
- Mazuque
- Minski
- Mironneli
- Nevano
- PDK Sneakers

O Espaço Moda Franca fica na esquina da Avenida 1 com a Rua H.

Sobre a Couromoda 2023

A Couromoda 2023 ocorre de 16 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, na capital paulista. Além de lançamentos de inverno, as centenas de marcas de calçados - femininos, masculinos, infantis e esportivos -, acessórios e confecções apresentarão também artigos de alto verão para pronta-entrega.

A estimativa da administração é que a mostra receba cerca de 7 visitas de lojistas, oriundos de todas as regiões do Brasil e dos mais diversos portes, de grandes redes a pequenos comércios.

A visitação internacional também deve ser relevante, em especial porque as exportações brasileiras superaram as mais otimistas previsões em 2022 e muitos buyers globais têm procurado o Brasil como alternativa aos produtores asiáticos, que ainda sofrem as consequências da pandemia, que comprometeu suas cadeias de abastecimento.

Faltando pouco menos de um mês para a mostra, grandes importadores representando 21 grupos varejistas de calçados e acessórios, oriundos de 12 países distintos, indicados por expositores, já confirmaram presença na feira. Centenas de outros compradores estrangeiros também estão presentes na Couromoda 2023, vindo para a capital paulista por conta própria.

www.couromoda.com
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
22/07/2024
» Escolar Office Brasli: setor de papelaria aponta crescimento na procura de produtos sustentáveis
22/07/2024
» Inspirada na cor do ano, apricot crush, ABCasa Fair retorna em sua 13ª edição
22/07/2024
» MaturiFest 2024: maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ está com as inscrições abertas
22/07/2024
» RD Summit lança trilha de ecommerce, com presença de renomadas empresas e especialistas do setor
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
mais...
  buscar destaques: