Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feira do Livro inicia mais uma edição na Praça das Bandeiras

06/01/2023
Feira do Livro inicia mais uma edição na Praça das Bandeiras

Ação acontece até 31 de março, no período das 10 às 23 horas; exemplares custam a partir de R$ 15,00; gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense e poesia

Com o objetivo de promover o acesso à leitura, a partir da venda de exemplares literários a preços populares aos moradores e visitantes de Guarujá, a tradicional Feira do Livro voltou no último sábado (31). Instalada na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras, a iniciativa fica aberta todos os dias, das 10 às 23 horas, até o dia 31 de março.

Promovida pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com a iniciativa privada ‘Promo Livros’, a feira comporta clássicos novinhos, pelo valor mínimo de R$ 15,00. Os gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense, fantasia, poesia, entre outras obras.

Visando ainda proporcionar interação diferenciada, a iniciativa realizará apresentações artísticas, com a participação de músicos, contadores de histórias e personagens infantis, além de lançamentos de livros e a presença de seus respectivos autores, completando a programação do espaço.

www.guaruja.sp.gov.br
 
 
 
Entrevista
» O Futuro do Marketing e Negócios em Feiras e Congressos
Últimos Destaques 
18/02/2025
» Anuga Brazil e Private Label Brazil unem forças para ampliar conexões e oportunidades de negócios
18/02/2025
» Marmomac Brazil espera receber 15 mil pessoas, vindas de 60 países
18/02/2025
» Prêmio “Bett Brasil Edtech Awards” vai reconhecer as melhores soluções para a Educação
18/02/2025
» 2ª Jornada Médica terá palestrantes do Brasil, de Israel e dos EUA para tratar sobre Tecnologia e humanização na Saúde
17/02/2025
» Vtex Day 2025 dá início a venda de ingressos e anuncia primeiros destaques desta edição
mais...
  buscar destaques: