Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
61ª Pronegócio: grandes oportunidades para o Brasil

12/01/2023
61ª Pronegócio: grandes oportunidades para o Brasil

Rodada de negócios de confecção promovida pela AmpeBr acontece na próxima semana

Entre os dias 16 a 19 de janeiro, a cidade de Brusque volta a ser palco de mais uma edição da maior rodada de confecção do país, com a realização da 61ª Pronegócio. O evento, promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC acontece no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC), com produtos da coleção Inverno 2023. Na oportunidade mais de 140 fornecedores do segmentos de confecção de diversas cidades de Santa Catarina estarão expondo suas coleções. 

Expectativas

Segundo a presidente da AmpeBr, Sandra Werner, as expectativas para esta edição são da participação de mais de 600 compradores, das mais variadas partes do país. Assim, a entidade tem a perspectiva de iniciar o ano com fortes negociações. “Esperamos um número maior de compradores e fornecedores porque nossos diretores realizaram um trabalho muito forte de prospecção. Assim, até o início da rodada, ainda temos a expectativa de mais empresas confirmadas”, comenta Sandra. 

Além disso, a presidente da AmpeBr também destaca as boas perspectivas de negociação, por meio da quantidade de compradores presentes no evento. “Todo o fornecedor catarinense irá sair da Pronegócio com pedidos fechados”, frisa. 

Desfile

Além das ótimas expectativas, esta edição da rodada também contará, no segundo dia de evento, 17 de janeiro, com o tradicional Desfile de Moda, da coleção Inverno 2023. Na passarela serão apresentados looks de algumas empresas participantes da 61ª Pronegócio com as principais tendências da estação. O desfile acontece no Clube Santos Dumont, exclusivo para convidados. 

Serviço

61ª Pronegócio
Coleção Inverno 2023
De 16 a 19 de janeiro de 2023
No Pavilhão da Fenarreco, em Brusque (SC)
Evento exclusivo para lojistas
https://ampebrusque.com.br/pronegocio/
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Thais De Vitto, Diretora da Free Shop / Brazil Promotion
Últimos Destaques 
14/05/2026
» Fispal Food Service 2026: pavilhão de tecnologia impulsiona crescimento e destaca inovação
14/05/2026
» Vtex Day 2026 reuniu mais de 25 mil pessoas e consolidou o Brasil como polo estratégico do varejo global
14/05/2026
» 3ª Bioeconomy Amazon Summit reafirma importância da bioeconomia e do território para o futuro do País
14/05/2026
» Alliance Fitness Conference reúne líderes para debater tendências de gestão e novas tecnologias
13/05/2026
» São Paulo Innovation Week começa nesta quarta-feira (12)
mais...
  buscar destaques: