Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Global Marketing Day, online e gratuito, acontece em 16 de fevereiro

26/01/2023
Global Marketing Day, online e gratuito, acontece em 16 de fevereiro

Transmitida de Nova York, Londres e Dubai, a conferência oferecerá palestras de líderes das principais marcas mundiais, como Google, TikTok, XBox e Nestlé

A Semrush, plataforma líder de gerenciamento de visibilidade online, acaba de anunciar o Global Marketing Day 2023, conferência inovadora, online e gratuita, que será transmitida globalmente ao vivo por 24 horas ininterruptas.

O evento, que acontece em 16 de fevereiro, às 12h (BRT), será transmitido de estúdios em Nova York, Londres e Dubai e oferecerá palestras de nomes das principais marcas mundiais, incluindo Google, TikTok, Pinterest, Vogue Business, H&M Americas, Nestlé, Vimeo, Xbox e muito mais.

“Estamos entusiasmados em sediar o Global Marketing Day, um evento que reflete nossos valores de inclusão, inovação e aprendizado contínuo”, conta Olga Andrienko, Vice-Presidente de Marketing da Semrush. “O Global Marketing Day é um evento único que se diferencia de qualquer outro de marketing. Nunca vi uma programação de conferências com palestrantes de tantas das principais marcas do mundo e com a participação totalmente gratuita.”

A conferência abordará as últimas tendências e estratégias para profissionais de marketing que buscam se manter à frente no setor, com tópicos que vão desde branding, mídia social e conteúdo até abordagens à prova de recessão em marketing digital, campanhas criativas e o futuro do trabalho.

Confira alguns dos palestrantes do evento:

Natalie Zmuda, Diretora Global de Think with Google do Google [Nova York]
Josh Hilliard, Chefe Global de Marketing para PMEs do TikTok [Nova York]
Linda Li Steiner, Chefe de Ativação de Clientes e Marketing da H&M Americas [Nova York]
Robyn Showers, Chefe de Conteúdo do Vimeo [Nova York]
Andrew Warden, CMO da Semrush [Nova York]
Visha Kudhail, Diretor de Marketing Empresarial, EMEA no Pinterest [Londres]
Lucy MaGuire, Editora Sênior de Tendências da Vogue Business [Londres]
Victor de la Fuente Abarca, Consultor de Estratégia de Comércio Eletrônico da Nestlé [Londres]
Jack White, Líder de Marketing Integrado, Futebol e Projetos especiais (Xbox) na Microsoft [Londres]

Serviço

Global Marketing Day
Data: 16 de fevereiro, a partir das 12h (BRT)
Inscrições: www.globalmarketingday.com
O Global Marketing Day é gratuito e os participantes podem sintonizar em qualquer fuso horário, mas é necessária a inscrição.
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vanessa Chiarelli, diretora executiva da Bop Comunicação
Últimos Destaques 
23/06/2025
» Fispal Tecnologia: indústrias de alimentos e bebidas aceleram demanda por operações limpas e eficientes
23/06/2025
» Usain Bolt traz ao Brasil sua visão de excelência e futuro: Recordista mundial é destaque no iFood Move 2025
23/06/2025
» Eletrolar Show 2025 antecipa os lançamentos da indústria de eletroeletrônicos e eletrodomésticos
23/06/2025
» Festival Colabora Moda Sustentável oferece 5 mil ingressos gratuitos para evento inédito em São Paulo
20/06/2025
» Saie Vetro 2025 promete maior edição com crescimento de 30% em público e mais de 120 expositores
mais...
  buscar destaques: