Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
9 empresas já confirmaram sua participação no painel “Saúde Intestinal e Resistência Antimicrobiana” da AveSui

31/01/2023
9 empresas já confirmaram sua participação no painel “Saúde Intestinal e Resistência Antimicrobiana” da AveSui

Adisseo, Alltech, Anpario, Kemin, MCassab, Perstorp, Phytobiotics, Polinutri e Trouw Nutrition apresentarão suas soluções para o tema

O assunto antimicrobianos e as opções disponíveis no mercado tem atraído empresas interessadas em apresentar suas soluções no painel “Saúde Intestinal e Resistência Antimicrobiana na Suinocultura e Avicultura”, que ocorre dentro da programação da 21º edição do Seminário Técnico - Científico de Aves e Suínos da AveSui - Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos.

O painel, que será realizado no dia 26 de abril de 2023, em Medianeira (PR) coordenado pelo chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe, traz um formato inovador e já conta com a participação das empresas Adisseo, Alltech, Anpario, Kemin, MCassab, Perstorp, Phytobiotics, Polinutri e Trouw Nutrition. “Estamos trabalhando para tornar a sessão interessante e dinâmica onde, além da fala de importantes pesquisadores, teremos também um espaço onde as empresas poderão apresentar – em um pitch de até 5 minutos - suas tecnologias alternativas aos antimicrobianos convencionais e interagir com o público em uma mesa redonda”, declara chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves, Everton Krabbe.

Estão pautados para o painel temas como a “produção de carnes e o uso prudente de antimicrobianos nas dietas animais”, Plano PAN-BR Agro e a “Utilização de Fagos na prevenção da resistência antimicrobiana”. Convidamos a todos a participarem deste importante momento de atualização de conhecimento das cadeias produtivas de aves e suínos”, diz Krabbe.

De acordo com a diretora do evento, Andrea Gessulli, as pautas da AveSui buscam sempre uma sinergia com os temas que estão em voga. “De acordo com a diretora do evento, Andrea Gessulli, as pautas da AveSui buscam sempre uma sinergia com os temas que estão em voga. “As pautas da AveSui trazem as últimas soluções e tecnologias disponíveis em estudos no meio acadêmico e as últimas pesquisas realizadas dentro das empresas com produtos e soluções para quem produz aves e suínos e está sempre buscando a excelência na produção”, encerra”, encerra.

Acompanhe as novidades do evento no site: www.avesui.com.br

Sobre a AveSui

A AveSui, Feira da Indústria Latino Americana de Aves e Suínos, chega a sua 22ª edição em 2023. Por mais de 20 anos a maior feira do setor de aves e suínos se fez presente próximo aos produtores, levando inovação, tecnologia e tendências dos setores. Por isso desde 2018 a AveSui América Latina é realizada no Oeste paranaense, a convite do presidente da Lar Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues. A Região Sul do Brasil está consolidada como o maior centro de produção de proteína animal do mundo.

Além disso, os três estados, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, ainda são responsáveis por uma grande fatia da produção nacional de grãos e oleaginosas. E dentro desse cenário, o Oeste do Paraná, uma área estratégica, localizada na Região da Tríplice Fronteira (Brasil, Paraguai e Argentina) e próximo ao Centro-Oeste, com Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, A região é alvo de investimentos significativos por parte de Cooperativas, Agroindústrias e empresas ligadas aos setores da avicultura e suinocultura.

Em 2023, a AveSui América Latina será realizada nos dias 25 ,26 e 27 de abril na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, reunindo toda cadeia produtiva de aves e suínos em conjunto com a Feira Biomassa e Bioenergia. Além da feira de negócios o público conta também com o 21º. Seminário Internacional de Aves e Suínos, 7º. Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão, 7ª. Edição do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos.

Ao longo desses 21 anos, a AveSui reuniu mais de 305 mil visitantes, cerca de 3.250 expositores e contou com a participação de 62 países. Em relação a negócios gerados, a feira movimentou cerca de R$ 500 bilhões.

Outras informações sobre a AveSui América Latina entre em contato conosco por meio do telefone (11) 4013-1277 ou e-mail: gessulli@gessulli.com.br

www.avesui.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
19/04/2024
» Rio Artes 2024: a celebração da economia criativa no coração do Rio de Janeiro
19/04/2024
» HSM+ anuncia 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados
19/04/2024
» Cybersecurity Forum vai revelar como empresas estão combatendo as ameaças digitais
19/04/2024
» 10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG
18/04/2024
» Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais
mais...
  buscar destaques: