Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Balzak40 apresenta a primeira edição do ano na Gávea

10/02/2022
Balzak40 apresenta a primeira edição do ano na Gávea

A primeira edição do ano da Balzak40 está imperdível! O coletivo - que reúne moda, arte, gastronomia e comportamento – vai agitar as tardes do próximo final de semana, 12 e 13 de fevereiro, das 12h às 20h, no Casa Santa Ignez, na Gávea.

A 36ª edição da feira conta com 52 stands de marcas autorais independentes, além de novos estilistas e designers, com muitas novidades em peças exclusivas e handmade. Entre os expositores desta edição, destaque para a Nahi, moda simples e prática para todas as horas; a Fredericas Atelier, acessórios infantis e adultos feitos à mão; e a Cauli, acessórios únicos e delicados com o propósito de se conectar com a natureza.

O evento, comandado pelas sócias Claudia Medeiros e Elizabeth Nigro, também apresenta deliciosas opções gastronômicas, como a boutique de biscoitos finos Biscotteria; o Fioretto, bolo com recheio de sorvete servido em prato de cana de açúcar e colher de madeira reflorestada; e a Dababi, marca de produtos veganos, com destaque para diversas opções de queijos vegan, como o boursin, além do requeijão à base de castanhas.

Para quem quiser aproveitar o evento e ainda relaxar, a dica é aproveitar as ações especiais da parceria da Balzak40 com a Dermage. Em um espaço zen perfeito para uma pausa no meio do dia, os visitantes vão poder aproveitar sessões gratuitas de quick massage, massagem de revitalização facial e maquiagem.

A Balzak40 permite a entrada do seu pet e é acessível para pessoas cadeirantes. A entrada é gratuita e parte da venda dos produtos será destinada para o Instituto da Criança.

A feira será realizada de acordo com todos os protocolos de segurança para o COVID-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social.

Serviço

Balzak40
Datas: 12 e 13 de fevereiro -sábado e domingo
Local: Casa Santa Ignez - Rua Mary Pessoa, 91 - Gávea
Horário: das 12h às 20h
Entrada franca
@balzak40
www.balzak40.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Jean Durval, Head de Conteúdo da Maratona Supply 2025
Últimos Destaques 
30/04/2025
» Amazon Conecta 2025 reunirá empreendedores e PMEs para discutir inovação, IA, estratégias e novidades para marketplace
30/04/2025
» Estetika 2025 debate a importância da responsabilidade, da ética e da beleza natural no cuidado das pessoas
30/04/2025
» 16ª Concrete Show traz mais de 450 marcas nacionais e internacionais
30/04/2025
» Meeting Empresarial da Fiema Brasil aborda estratégias para prosperar em um mundo em transformação
29/04/2025
» Abrint Global Congress (AGC) divulga programação com lideranças e personalidades do setor de telecomunicações e inovação
mais...
  buscar destaques:
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil