Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Patrocinadores comprovam a força da marca Arnold South America

13/02/2023
Patrocinadores comprovam a força da marca Arnold South America

Maior evento multiesportivo, de nutrição e negócios da América do Sul, que será em abril, na cidade de São Paulo, agrega apoiadores de peso no mercado

A autoridade de um evento referência em nível internacional como o Arnold South America, se mede em diferentes frentes. Uma delas aponta para quem são seus parceiros. Reconhecido como o maior evento multiesportivo, de nutrição e negócios da América do Sul, a edição 2023 reúne empresas apoiadoras que formam um pool, agregando credibilidade junto ao mercado e ao público.

Em sua nona edição, o Arnold South America - que será de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo - conta com duas gigantes da suplementação esportiva nacional, Integralmédica e Max Titanium, como patrocinadores Diamond. Já na categoria patrocínio Gold estão BlackSkull, Champion Watch, Netshoes e Amao Nutrition.

“Reunir parceiros tão relevantes e que acreditam no evento criado por Arnold Schwarzenegger nos Estados Unidos e, hoje está consolidado no Brasil, é uma alegria e uma honra. E, com essa união de esforços e objetivos, faremos o melhor eventos de todos” comenta Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Promoções e Eventos, diretora da feira e sócia de Arnold, juntamente com Luis Felipe Bonilha, da Excalibur.

Sediado na capital paulista desde 2017 - veio do Rio de Janeiro, onde fez sua estreia em 2013 - o Arnold South America 2023 é a segunda edição realizada após o período de isolamento em função da pandemia. Se em 2022 o evento manteve o padrão de sucesso dos anos anteriores, com 85.600 visitantes e mais de 10 mil lojistas passando pelos corredores para conferir mais de 130 marcas expositoras, as expectativas agora são mais otimistas. Inclusive a de bater os R$ 150 milhões gerados em volume de negócios.

Em conjunto a Expo, a feira de produtos e negócios, o Arnold South America 2023 seguirá a tradição de investir em um leque variado de modalidades esportivas. Além das modalidades consagradas, especialmente o bodybuilding profissional e amador, luta de braço, calistenia, lutas, entre outras, a edição de 2023 terá novidades como o pillow fight, a luta de travesseiros, futebol freestyle, beach tennis, entre outros esportes para superar mais de 30 modalidades.

Bem-Estar Brasil - A maior novidade para 2023 será a Área Bem-Estar Brasil. Destinado a pessoas que fazem do esporte e boa alimentação um estilo de vida, será um espaço diferenciado dentro do Arnold South America. Oferecerá a oportunidade de convergência entre marcas e pessoas ligadas ao fitness como forma de buscar uma rotina ainda mais saudável.

Para as empresas, o Bem-Estar Brasil é uma oportunidade para se posicionar junto a consumidores diferenciados. Entres eles estão proprietários de academias, clubes, hotéis, spas, entre outros. E poderão fazer esse contato de maneira única, ou seja, destacando produtos e serviços que agregam saúde, beleza, paz interior e equilíbrio emocional, psicológico, espiritual e físico.

O Arnold South America tem patrocínio Diamond da Integralmédica e Max Titanium e patrocínio Gold de BlackSkull, Champion Watch, Amao Nutrition e Netshoes. A realização é da Savaget & Excalibur Promoções e Eventos.

www.arnoldsouthamerica.com.br
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
22/07/2024
» Escolar Office Brasli: setor de papelaria aponta crescimento na procura de produtos sustentáveis
22/07/2024
» Inspirada na cor do ano, apricot crush, ABCasa Fair retorna em sua 13ª edição
22/07/2024
» MaturiFest 2024: maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ está com as inscrições abertas
22/07/2024
» RD Summit lança trilha de ecommerce, com presença de renomadas empresas e especialistas do setor
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
mais...
  buscar destaques: