Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
CNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do futuro

15/02/2023
CNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do futuro

8ª edição do evento será nos dias 25 e 26 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP)

“Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”. Esse é o tema da 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, evento que, na edição deste ano, marcada para os dias 25 e 26 de outubro, espera receber 3 mil protagonistas do agro, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países da América Latina para debater como o setor precisa se modernizar e evoluir para que siga crescendo e ampliando sua importância no Brasil e no mundo.

“Nosso agribusiness é forte, mas ainda precisa evoluir em tecnologia e gestão para que siga crescendo, olhando para as necessidades e demandas do mundo e também cuidando de seus recursos naturais. Esses são os pontos que vamos debater no CNMA 2023, evidenciando como trilhar esse caminho e qual o papel das lideranças femininas nesse processo”, afirma o professor e sócio-diretor da Biomarketing, José Luiz Tejon, curador de conteúdo do Congresso.

Com esse olhar, o CNMA 2023 pretende trazer para os seus painéis players do setor para promover debates e incentivar as mulheres presentes a repensar e adequar seus processos em busca de um resultado mais lucrativo e sustentável.

“Estamos em nossa 8ª edição, evoluindo junto com as mulheres que contribuem para um desenvolvimento cada vez mais do setor, agregando, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. Vamos, mais uma vez, unir os elos da cadeia para discutir e pensar uma produção cada vez mais eficiente e sustentável, promovendo o crescimento do setor e garantindo a qualidade dos alimentos, fibras e energia oferecidos ao mundo”, afirma a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo.

Inscrições abertas

Em comemoração ao mês da mulher, o CNMA abre as vendas do 1º lote de inscrições no dia 08/03, com preço promocional pelo site www.mulheresdoagro.com.br.

“Estamos preparando uma edição especial do CNMA seguindo com o nosso propósito de oferecer conteúdos ricos, por meio de uma programação com temas de relevância e a participação de grandes nomes, além do espaço para que nossas congressistas possam conhecer as tendências e oportunidades do mercado, por meio do networking e da presença de importantes empresas do agro”, finaliza Renata.

www.mulheresdoagro.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2025 ultrapassa a marca de 2.500 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
21/03/2025
» 17ª edição do Pesca & Companhia Trade Show vai até o sábado (22) no Distrito do Anhembi
21/03/2025
» Feira Norte do Estudante 2025 apresenta novo formato e discute temas essenciais para carreira profissional
21/03/2025
» Ficomex 2025 terá participação da ApexBrasil com o programa Exporta Mais
21/03/2025
» Ingressos para a BGS 2025 têm até 10% de desconto em promoção do Mês do Consumidor
20/03/2025
» Delas Summit 2025: O maior evento de empreendedorismo feminino do sul do Brasil está com inscrições abertas
mais...
  buscar destaques: