Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Abertas as inscrições para o Sindepat Summit 2022

10/02/2022
Abertas as inscrições para o Sindepat Summit 2022

Evento ocorre no próximo mês, dias 23 e 24, no Wish Gramado, no Rio Grande do Sul

Foram abertas hoje as inscrições para a terceira edição do principal evento da indústria de parques e atrações turísticas do Brasil, o Sindepat Summit. As inscrições podem ser realizadas por meio de link no site do evento, o www.sindepatsummit.com.br, e têm valores diferenciados para inscritos ainda neste mês de fevereiro.

Associados Sindepat e associados dos parceiros do Sindepat também encontram valores com desconto para as inscrições. Os parceiros incluem a Adibra, a Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha (Apasg), a Adit Brasil e a Resorts Brasil, além das internacionais AAPA, da Argentina, e Acolap, da Colômbia. Há ainda valores diferenciados para empresas que desejarem inscrever mais de três profissionais.

“Estamos muito animados com a abertura das inscrições neste momento em que já temos diversos expositores confirmados e boa parte da programação definida”, conta a presidente executiva do Sindepat, Carolina Negri. “Os painéis e debates desta edição do Summit vão priorizar e valorizar o que temos dentro de casa, cases brasileiros, tendências e desafios do nosso setor internamente, uma vez que entendemos que 2022 será um ano de retomada do turismo interno”, diz. “Mas a participação internacional está garantida, especialmente na área de exposição e nos showcases, quando as empresas apresentarão o que têm de novidades para o setor. Temos expositores dos Estados Unidos, Canadá, Itália, Alemanha, Suíça e, pela primeira vez, contaremos com a participação de uma empresa indiana”, acrescenta.

Na área de inscrições do www.sindepatsummit.com.br é possível adquirir a participação nos dois dias do evento, 23 e 24, para todas as palestras, showcases e exposição, bem como para as visitas técnicas, que serão realizadas na sexta-feira, dia 25. “As visitas técnicas são uma novidade deste ano. Nossos associados na região receberão os participantes que adquirirem as visitas para mostrar o funcionamento operacional e alguns bastidores de cada empreendimento”, explica a presidente executiva do Sindepat.

Entre as Visitas Técnicas que podem ser adquiridas estão a visita aos atrativos de Canela, o Bondinho Aéreo Canela e o Alpen Park, realizada na manhã da sexta-feira; ao Acquamotion, primeiro parque aquático de Gramado, inaugurado no ano passado; ou ao Snowland Gramado, parque de neve do grupo Gramado Parks.

Atualizações diárias sobre o evento são realizadas no site do Sindepat Summit, que reúne também a oferta de tarifas diferenciadas para os participantes do evento, como as passagens da Latam, Transportadora Aérea Oficial, os passeios da Brocker Turismo, Agência de Turismo Oficial, e as tarifas-acordo nos hotéis Wish Serrano, Prodigy Gramado e nos quatro empreendimentos da Gramado Parks em Gramado (Buona Vitta Resort, Wyndham Gramado, Exclusive e Bella). O Sindepat Summit 2022 tem o patrocínio da Polin WaterParks e da Doppelmayr/Garaventa.

O Sindepat Summit

O Sindepat Summit é um evento da indústria de parques, atrações e entretenimento do Brasil. Tem o objetivo de proporcionar networking, promover palestras com cases e tendências, além de apresentações dos expositores (showcases) de seus produtos, serviços e novas tecnologias para parques temáticos, aquáticos, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar. É realizado anualmente pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas do Brasil (Sindepat).

www.sindepatsummit.com.br
 
 
 
Destaque
» Sacola Plástica Personalizada G-20 Fundo Caixa: O modelo ideal para seu evento
Últimos Destaques 
25/06/2024
» Encontro de Relações com Investidores e Mercado de Capitais acontece até 25 de junho no Teatro B32
25/06/2024
» 12ª ExpoPizzaria acontecerá em São Paulo dias 10 e 11 de julho
25/06/2024
» Summit GEQ 2024 acontece de 24 e 27 de junho
25/06/2024
» Serra Summit traz inovações em conexões com encontro inédito em Nova Prata
24/06/2024
» Digitalks Expo anuncia reposicionamento e deve gerar R$ 180 milhões em negócios
mais...
  buscar destaques: