Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Congresso RTI Provedores de internet traz para Fortaleza debate sobre os novos rumos do setor

27/02/2023
Congresso RTI Provedores de internet traz para Fortaleza debate sobre os novos rumos do setor

Com inscrições abertas, o evento acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, no Centro de Eventos do Ceará

Com a estabilização da base de assinantes e os elevados custos de capital no Brasil, os provedores de internet se perguntam: o que esperar dos próximos anos? É diante desse momento decisivo para as empresas de banda larga, em que o mercado apontou desaceleração em 2022, que acontecerá a 12ª edição do Congresso RTI de Provedores de Internet no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 12 e 13 de abril.

Promovido pela RTI - Redes, Telecom e Instalações, com organização da Aranda Eventos e Congressos, o tradicional evento de ISPs (Provedor de Serviços de Internet) virá em novo formato, apresentando as experiências mais exitosas de especialistas, com palestras, painéis, minicursos, além de uma feira que reunirá as maiores empresas nacionais e internacionais, que trarão o que há de mais novo em produtos e serviços no setor. Entre parceiros e expositores, estão a Angola Cables, Aloo Telecom, Mob Telecom, Ligga Telecom, BrisaNet, D-Link e Nextest.

No lugar de palestras técnicas, serão dois dias dedicados à reflexão em painéis conduzidos por especialistas, autoridades e os principais líderes do setor que vão debater tendências, estratégias e rumos a serem tomados a partir de agora. A riqueza da proposta está na combinação de nomes e olhares para o mercado de provedores, levando em conta movimentos atuais e cobrindo toda a cadeia econômica.

Temas em debate

O que muda na política de banda larga com o novo governo; redes celulares 4G/5G; cobrança de postes e CTOs; a visão dos líderes sobre o mercado; diferenciação de serviços e marketplaces são alguns dos temas a serem debatidos na edição deste ano.

Vitor Elisio, Diretor de Relações Institucionais da Ligga Telecom, é um dos confirmados para o painel sobre 5G. Para ele: “Discutir os rumos da conectividade se tornou um dos assuntos mais imprescindíveis nos tempos atuais. Estou animado para contribuir nesta conversa. O 5G ainda é muito recente no Brasil, as redes estão sendo montadas e os casos de uso ainda estão sendo desenvolvidos. O mercado corporativo, assim como os usuários, serão fortemente impactados, tornando este o momento ideal para abordarmos o tema”.

Com informações e insights estratégicos, o Congresso RTI é um evento único feito para provedores que já atuam na área, para aqueles que desejam se tornar empreendedores e para os interessados de outros segmentos.

Inscrições

As inscrições para o evento estão abertas, assim como o cadastro para quem deseja ser um expositor.

Para mais informações, basta acessar: https://rtiprovedoresdeinternet.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 é lançado com mais de 1.200 feiras e eventos programados para o próximo ano
Últimos Destaques 
28/11/2023
» Fortaleza receberá 5º Solar Experience em dezembro
28/11/2023
» Congresso Vegfest: uma celebração multidimensional do veganismo
28/11/2023
» Testosterona e reposição hormonal serão debatidos no 1º Congresso Brasileiro de Hormonologia
28/11/2023
» Abracro abre inscrições para tradicional Workshop sobre Pesquisa Clínica
27/11/2023
» 10ª edição da China Homelife e China Machinex Brazil terá recorde de produtos e segmentos
mais...
  buscar destaques: