Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
ExpoLondrina: ExpoCultura segue com inscrições abertas para concursos

28/02/2023
ExpoLondrina: ExpoCultura segue com inscrições abertas para concursos

Ação integra programação da 61ª ExpoLondrina

Os concursos da ExpoCultura – que integra a programação da 61ª ExpoLondrina – seguem com inscrições abertas. Destinadas a alunos de diferentes anos de escolas públicas e privadas, as modalidades Histórias em Quadrinhos, Redação e Sonetos contam com temas alusivos à ExpoLondrina e ao universo do agronegócio.

O objetivo da ação, realizada pela Sociedade Rural do Paraná, é envolver e aproximar crianças e adolescentes do maior evento de agronegócio do país, além de promover, desde cedo, o contato entre o público infantil e o agro, um setor tão importante para o mundo.

Os autores premiados em cada categoria receberão ingressos cortesia para entrada no Parque Ney Braga durante a ExpoLondrina 2023, ingressos cortesia para o parque de diversões, brindes diversos, além da ampla divulgação de seu trabalho.

As escolas interessadas em inscrever seus alunos podem acessar os regulamentos aqui ou entrar em contato pelo telefone (43) 3378-2000.

Os materiais produzidos pelas crianças deverão ser entregues até o dia 15 de março de 2023 na sede da SRP, no Parque Governador Ney Braga (Avenida Tiradentes nº 6.275), das 08h às 12h e das 14h às 18h. O resultado será divulgado no dia 1 de abril de 2023, através do site www.expolondrina.com.br, e a premiação ocorrerá durante a ExpoLondrina.

Concurso de Fotografia

Já o concurso de Fotografia tem como tema “O campo e a cidade” e é aberto a fotógrafos amadores e profissionais maiores de 18 anos. A modalidade está sendo realizada em parceria com o Fotoclube de Londrina e Fotocélula de Londrina.

Os interessados poderão inscrever, no máximo, 03 (três) fotografias, entre coloridas e preto e branco, até o dia 17 de março de 2023.

As fotos selecionadas pela comissão julgadora farão parte de uma mostra no Museu da Sociedade Rural do Paraná durante a ExpoLondrina 2023 – de 8 a 16 de abril – e, entre as escolhidas, três fotos serão premiadas e 10 receberão menção honrosa.

Todas as informações a respeito do envio dos trabalhos e premiação estão detalhadas no regulamento do concurso, disponível aqui, assim como a ficha de inscrição digital.

https://expolondrina.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do ENMCOOP
Últimos Destaques 
30/01/2026
» Abup Show Home · Gift · Têxtil · Decor ocorrerá de 2 a 5 de fevereiro de 2026, no Distrito Anhembi
30/01/2026
» IT Forum Na Mata debate transformações no modelo atual de gestão de pessoas
29/01/2026
» Segundo final de semana da 41ª Festa da Uva e 12ª Expo Vinhos recebe mais de 82 mil visitantes
29/01/2026
» Abimad: a feira que abre o calendário do setor e prepara uma edição marcante em janeiro de 2026
28/01/2026
» Congresso Internacional Abimapi reúne indústrias de biscoitos, massas, pães e bolos em Foz do Iguaçu
mais...
  buscar destaques: