Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Diversão Offline 2023 | Quem são as editoras presentes na já memorável edição do DOFF

07/03/2023
Diversão Offline 2023 | Quem são as editoras presentes na já memorável edição do DOFF

Já é possível iniciar a contagem regressiva para a programação mais esperada pelos fãs de jogos de tabuleiro e RPG da América Latina. A 8a edição do Diversão Offline acontece entre os dias 10 e 11 de junho, novamente no espaço de eventos Pró-Magno, em São Paulo, com uma área total de mais de 6000 m2 e pela primeira vez, uma hora a mais de evento no sábado.

Confirmações - No ritmo de contagem regressiva, listamos em um breve resumo as editoras confirmadas e divulgadas nas redes sociais, seguido de uma lista completa com todas as editoras que estarão presentes na edição. A primeira marca confirmada na edição foi a Galápagos, editora que está presente na história do Doff desde a terceira edição e neste ano ocupa uma área total de 182m². Na sequência a confirmada foi a Conclave Editora, fundada em 2003 por dois irmãos entusiastas da literatura fantástica, das histórias em quadrinhos e dos jogos de RPG (Roleplaying Games) e de tabuleiro. Neste ano, a editora terá um espaço total de 150m². A Grok Editora teve sua presença confirmada em dezembro e promete movimentar o evento com seus jogos diversos. A editora paulistana ocupará uma área de 126m. Parceira de longa data do Doff, a Buró terá uma área de 110m², levando grandes sucessos como “Cala a Boca e Bebe”, “Dany” e “Cangaço”, além de muitas possíveis novidades. A New Order também estará presente no evento. A editora, inclusive, é responsável pelo protótipo que venceu a última edição do concurso Doff com “Meeple Up!”. Nos 90m², o público poderá conferir mais detalhes do protótipo vencedor, além de muitos outros títulos da editora. Quem já deu também as caras pelas redes sociais do Diversão Offline é a RetroPunk, editora que é a recomendação certa para os apaixonados pela temática de cyberpunk e demais elementos futuristas.A lista de confirmações ainda segue com a Meeple BR, a Funbox Editora, TMG Editora, Jambô, Dijon Jogos e claro, uma das grandes empresas do mercado, a Devir. A seguir listamos todas as editoras da edição.

- Adoleta Jogos
- Best Mark
- Buró
- Calamity Games
- Caramelo Games
- Conclave
- Copag
- Devir
- Dijon Jogos
- Dungeonist
- Estação Q design
- Funbox
- Gamehives
- Geeks N' Orcs
- Gorilla 3D
- GROK
- Jambô
- Kimeron
- Luz Negra RPG
- Meeple BR
- Mitra
- Mosaico Jogos
- New Order
- Papergames
- Precisamente Jogos
- Retropunk
- Singa Jogos
- Smooth 3D
- TGM
- Tria Editora
- Lord Zebulon

Serviço

#DOFF23 - Feira Diversão Offline 2023
10 e 11 de junho de 2023
Centro de Eventos Pro Magno - São Paulo/SP
Ingressos: http://diversaooffline.com.br/ingressos/

Sobre o Diversão Offline

Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente, o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a maior feira do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro. Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitanto o contato com o público. Em 2017, o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia. Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022 marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. Para 2023, a estimativa de público é superior há 12 mil pessoas.

http://diversaooffline.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
19/04/2024
» Rio Artes 2024: a celebração da economia criativa no coração do Rio de Janeiro
19/04/2024
» HSM+ anuncia 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados
19/04/2024
» Cybersecurity Forum vai revelar como empresas estão combatendo as ameaças digitais
19/04/2024
» 10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG
18/04/2024
» Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais
mais...
  buscar destaques: