Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Speed Meeting: calendário tem 18 rodadas de negócios para o setor de eventos, incentivos, RH e treinamentos

16/03/2023
Speed Meeting: calendário tem 18 rodadas de negócios para o setor de eventos, incentivos, RH e treinamentos

Primeiro Speed Meeting do ano aconteceu nesta quarta (15) no Centro de Convenções Rebouças (SP)

O evento abriu a agenda de rodadas 2023, que contempla nichos de interesse nos setores de Eventos Corporativos, Incentivos, Treinamento e Desenvolvimento (T&D), Recursos Humanos (RH), Benefícios Corporativos e Viagens.

Para Marcello Baranowsky, fundador e CEO do Grupo EBS, a movimentação favorece a apresentação de novidades e tendências que irão ganhar espaço ao longo do ano e, principalmente, o fechamento de negócios. “Nesse sentido, o Speed Meeting se torna ainda mais estratégico para o mercado por possibilitar que players importantes do setor estejam frente a frente, não apenas para apresentar os seus produtos e serviços, mas para estimular a contratação de novas soluções e tecnologias que estão sendo lançadas para surpreender o mercado MICE que engloba os eventos corporativos, incentivos, congressos e férias”, explica.

Além disso, o Speed Meeting tem como objetivo a otimização do tempo e diminuição dos custos do processo, já que possibilita aos fornecedores agilizarem a prospecção de novos clientes e a geração de leads e aos compradores, selecionados de acordo com as especificidades de demanda, uma experiência otimizada na contratação de serviços.

Entre os fornecedores MICE que participam do Speed Meeting estão os destinos apresentando suas infraestruturas para eventos e incentivos, diversos espaços como hotéis & resorts, auditórios e centros de convenções, pavilhões de exposições, salas para treinamentos. Já na parte de serviços, players de mobilidade corporativa, cenografia, locação de equipamentos, painéis de led, soluções digitais, virtuais e híbridas para eventos, aplicativos, brindes corporativos, gráfica promocional, jogos corporativos, escape games, gastronomia e muito mais.

Já o grupo de compradores é formado por gestores de marketing, eventos e compras das empresas que contratam eventos corporativos e incentivos; gestores das agências de live marketing, promoção, eventos e incentivo; gestores de eventos associativos, empresas organizadoras de congressos, eventos técnicos/científicos e feiras comerciais, entre outros.

O calendário anual do Speed Meeting segue abaixo:

Segmento MICE

- MICE SP – 15/mar
- MICE RJ – 10/ago
- MICE Campinas – 22/ ago
- MICE Curitiba – 21/set
- MICE BH – 24/out
- MICE SP – 07/nov
- MICE Brasília – 28/nov

Segmento T&D

- T&D SP – 19/abr
- T&D SP – 11/jul
- T&D RJ – 10/ago
- T&D Campinas – 22/ ago
- T&D Curitiba – 21/set
- T&D SP – 18/out
- T&D BH – 24/out

Segmento RH Benefícios

- RH Benefícios SP – 19/abr
- RH Benefícios SP – 11/jul
- RH Benefícios SP – 18/out

Segmento Viagens

- MICE SP – 07/nov

O Speed Meeting já contabiliza mais de 71.500 reuniões realizadas e um histórico de participações de 4.227 compradores e 1.537 fornecedores em 75 rodadas de negócios promovidas.

“O Speed Meeting se provou no tempo como sendo um dos eventos mais assertivos em gerar relacionamento e oportunidades de negócios do mercado”, reforça Marcello Baranowsky, fundador e CEO do Grupo EBS.

Interessados em participar, inscrições e mais informações estão disponíveis em www.speedmeeting.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
12/04/2024
» Congresso H&F@Hospitalar discute os desafios, as inovações tecnológicas e o conceito de sustentabilidade aplicado a facilities
12/04/2024
» 9ª Edição do evento Turismo no Luxo já tem data: 23/04
12/04/2024
» 8º Fórum de Manufatura irá discutir a neoindustrialização
12/04/2024
» IBP abre inscrições para a 2ª edição do ESG Energia e Negócios
11/04/2024
» Apas Show 2024 apresenta o tema de seu congresso de gestão
mais...
  buscar destaques: