Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Abav Nacional se reune com equipe da Fecomércio-RJ para assinatura do acordo de parceria da 50ª Abav Expo

29/03/2023
Abav Nacional se reune com equipe da Fecomércio-RJ para assinatura do acordo de parceria da 50ª Abav Expo

Na última sexta-feira (24), a Abav Nacional reuniu-se com a Fecomércio Rio de Janeiro para a assinatura do acordo de parceria da 50ª Abav Expo, que este ano acontece de 27 a 29 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

"Todos os caminhos levam ao Rio", disse o presidente da Fecomércio Rio De Janeiro, Sr. Antonio Florencio de Queiroz Junior, que assinou junto à Presidente da Abav Nacional, Magda Nassar, a parceria para o evento deste ano.

"A 50ª Abav Expo que a Fecomércio trouxe ao Rio de Janeiro terá todo o nosso empenho para que seja um evento inesquecível", finaliza Magda Nassar também com agradecimentos à Adriana Homem de Carvalho, Assessora da Presidência, de Assuntos de Turismo e Coordenadora do Conselho de Turismo da Fecomércio RJ.

www.abavexpo.com.br
www.abav.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Sofia Nieto, Head de Enterprise Marketing da Gupy
Últimos Destaques 
30/03/2026
» AveSui 2026 chega aos 25 anos consolidada no maior polo de proteína animal da América Latina
30/03/2026
» Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio acontece nesta segunda (30) no Hotel Renaissance
30/03/2026
» Agrishow traça plano de mobilidade para o acesso à feira este ano
30/03/2026
» HBR Summit Brasil 2026 reúne lideranças globais para discutir gestão em saúde
27/03/2026
» IIA Brasil inicia divulgação do XXX Congresso Latino-Americano de Auditoria Interna – CLAI 2026
mais...
  buscar destaques: