Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Acrissul libera portões na abertura da Expogrande, dia 13

10/04/2023
Acrissul libera portões na abertura da Expogrande, dia 13

Maior exposição agropecuária de Mato Grosso do Sul vai de 13 a 23 de abril em Campo Grande

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) anunciou nesta segunda-feira que o acesso ao Parque de Exposições Laucídio Coelho será franqueado à população no dia 13 de abril, quinta-feira, data da abertura oficial da Expogrande. A feira segue até o dia 23 de abril.

No dia 13, a população poderá participar da cerimônia a partir das 19 hs no tatersal de elite 1 e visitar a 83ª edição da exposição que acontece no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). O ingresso para o show da dupla Cesar Menotti e Fabiano será cobrado à parte para quem pretende prestigiar.

No tatersal de elite 1, depois da cerimônia de abertura, o show fica por conta do Leilão de Corte Acrissul, promovido pela Leiloboi e parceiras, com transmissão on line ao vivo. A organização do certame prevê que pelo menos 3 mil animais serão colocados à venda na noite, entre bezerros, novilhos e outras categorias de animais para reposição, cria, recria e engorda, entre fêmeas e machos. Ao todo, serão 12 leilões de bovinos de corte e de elite, além de equinos, durante os 11 dias da feira.

A Expogrande conta este ano com a participação de bovinos das raças nelore, sindi, gir leiteiro e girolando, além dos equinos das raças quarto de milha, pantaneiro, crioulo e árabe. Pecuaristas ligados à Asmaco (Associação Sul-mato-grossense dos Criadores de Ovinos) trarão animais de várias raças, como suffolk, ille de france, santa gertrudis, dorper, texel, entre outras. Este ano a Asmaco ganha um amplo e moderno pavilhão para os ovinos.

Para a criançada, as atrações são o parque infantil e os pequenos animais do Projeto Crianças na Fazendinha Acrissul.

Showpec

A Acrissul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul) e o Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho promoverão durante a 83ª Expogrande o Circuito de Palestras Showpec, entre os dias 14 e 22 de Abril, no auditório da Acrissul, no Parque de Exposições Laucídio Coelho. A entrada é gratuita, basta apenas fazer inscrição prévia clicando no portal da entidade.

www.instagram.com/expogrande2k23/
www.acrissul.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Bruno Pati, CEO do E-Commerce Brasil
Últimos Destaques 
22/08/2025
» Rio Pipeline & Logistics 2025 terá maior área de exposição, novos temas estratégicos e presença de grandes executivos
22/08/2025
» PL Connection coloca marcas próprias em foco em programação intensa e premiação do setor
22/08/2025
» Index: Salvador (BA) sedia encontro industrial para o fortalecimento da economia baiana
22/08/2025
» Seminário de Privacidade e Dados Pessoais celebra 15 anos com debates sobre IA e cibersegurança
21/08/2025
» Ex-capitão do BOPE se apresenta no Superlógica Next 2025
mais...
  buscar destaques: