Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Expogrande 2022 prepara agenda com núcleos de criadores e bancos

15/02/2022
Expogrande 2022 prepara agenda com núcleos de criadores e bancos

Exposição agropecuária está marcada para acontecer de 20 a 30 de abril deste ano

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) vem trabalhando desde o início deste ano nos preparativos iniciais para a realização da 82ª Expogrande, que está marcada para acontecer de 20 a 30 de abril deste ano. O presidente da entidade, Jonatan Pereira Barbosa, afirmou que a associação cumprirá todos os protocolos de biossegurança para garantir que todos possam participar desta que é a maior feira agropecuária do Centro-Oeste.

A associação já promoveu encontros com os núcleos de criadores das raças de cavalo pantaneiro e crioulo e da raça girolanda (gado leiteiro) e já marcou para a próxima semana reunião com a Asmaco (Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Ovinos), todas com o objetivo de organizar a agenda técnica, bem como os julgamentos das raças, que vão acontecer nas pistas de avaliação do Parque de Exposição Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

Crédito

Ainda com o objetivo de garantir fomento aos negócios realizados dentro da feira, a associação já reuniu-se com os bancos do Brasil, Bradesco e Sicredi, tradicionais parceiros comerciais da Expogrande, responsáveis pela distribuição de recursos necessários para o financiamento de compras de máquinas agrícolas, implementos, insumos e animais. "A presença desses parceiros garante a realização de negócios dentro da exposição", afirmou Jonatan Barbosa.

A Acrissul promoveu a última Expogrande no ano de 2020. Em 2021, às vésperas da realização da exposição, o país e o mundo foram assombrados pela pandemia do covid-19, tendo de cancelar o evento, exemplo que foi seguido por outras tradicionais exposições brasileiras, como a Expozebu e a Expointer.

"Estamos preparando grandes atrações e trazendo uma série de novidades para esse ano. Quem vier ao Parque de Exposições pode ter a certeza de que estará participando de um evento ímpar, seguro e atrativo", resumiu o presidente.

www.acrissul.com.br/
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024 ultrapassa a marca de 2.000 #feiras e #eventos
Últimos Destaques 
01/03/2024
» NIS Conference 2024 terá Ricardo Amorim na abertura
01/03/2024
» Expoflora inicia venda de ingressos promocionais em número limitado
01/03/2024
» 8º Fórum de Manufatura acontece em agosto próximo, em São Paulo
01/03/2024
» Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba, chega a Bauru
29/02/2024
» SP recebe a Feira do Intercâmbio STB que acontece em 16 de março
mais...
  buscar destaques: