Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feira EBS abre credenciamento para sua 21ª edição

12/04/2023
Feira EBS abre credenciamento para sua 21ª edição

Feira acontece entre os dias 31 de maio e 01 de junho no Centro de Convenções Rebouças

A 21ª edição da EBS, principal feira de negócios da indústria de eventos e incentivos no Brasil, já está com credenciamento aberto para receber os visitantes. O evento que acontece nos dias 31 de maio e 01 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo - terá entrada gratuita para os profissionais do setor. O credenciamento on-line garante a participação na jornada que inclui: conteúdo, experiências disruptivas, relacionamento e oportunidades de negócios.

“Serão dois dias intensos, mais de 20 horas de programação, 70 expositores com soluções inovadoras e criativas, rodadas de negócios totalizando mais de 8 mil reuniões Speed Meeting, diversos especialistas do mercado compartilhando conhecimento, trazendo o que há de mais atual sobre eventos, marketing, ESG, incentivo, feiras, congressos e treinamentos”, antecipa Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EBS, organizador da feira.

A jornada do participante é direcionada de forma estratégica. Na parte da manhã acontecem as rodadas de negócios (exclusiva para expositor e comprador convidado) e no período da tarde já na área de exposição, abre-se para visitação onde é possível conferir a Feira e todas as novas soluções para o setor; paralelamente, temos a programação de conteúdo que se divide entre a Arena Experience, com palestras rápidas; e o Congresso Mice Brasil, com painéis de discussão de alto nível apontando tendências, novas tecnologias, e promovendo troca de experiências.

Novidades 2023

A EBS anuncia a entrada de 20 novos expositores, comparado a edição de 2022, totalizando atualmente 70 marcas. Para Marcello Baranowsky, “a Feira EBS é uma grande oportunidade para quem atua neste mercado, porque toda a cadeia produtiva do setor estará reunida em único espaço. São clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços juntos em busca de conteúdo, networking qualificado e, principalmente, negócios”, diz

Além de novos expositores, a Feira EBS 2023 apresenta uma alteração estratégica. O Congresso Mice Brasil, que antes era realizado na parte da manhã, em espaço separado da área da Feira, no próprio Centro de Convenções Rebouças, agora passa a integrar a área de exposição. Sobre a mudança, Baranowsky diz: “analisamos as últimas edições e verificamos que isso pode trazer uma dinâmica mais orgânica para quem visita a feira e quer conferir as palestras e apresentações”.

Outro ponto importante é que o evento traz à tona uma preocupação com sustentabilidade. Em parceria com a TES Cenografia, empresa do Grupo R1, a organização investe no conceito de montagem com tecidos, ou seja, estandes fora dos materiais convencionais e que podem ser 100% transformados ao final do evento, além de ser positivo ao meio ambiente oferece ao mercado uma nova experiência muito mais atrativa pelo fato de todos os expositores trabalharem melhor a comunicação visual. “É algo novo e, como referência para o setor, esperamos não só contribuir com a redução de impacto ambiental na cadeia, como inspirar outros eventos neste movimento”, finaliza Baranowsky.

Números

Sobre a edição 2022: mais de 20 horas de conteúdo, 50 expositores, mais de 8.500 reuniões de negócios. Sobre o mercado (fonte: Abrape 2022): setor de eventos é responsável por cerca de 4,32% do PIB, movimentou aproximadamente R$ 75,4 bilhões em consumo e gerou R$ 4,65 bilhões em impostos federais e 2 milhões de empregos (entre janeiro e setembro). De acordo com a Abrape, houve um crescimento de 400% em 2022 na comparação com 2020.

São 21 anos dedicados a atender as demandas e necessidades dos profissionais que atuam na organização, realização e produção de eventos corporativos, associativos, incentivos, treinamentos, congresso e feiras.

Para saber mais sobre o evento e realizar o credenciamento, gratuitamente, basta acessar: www.feiraebs.com.br.

Serviço

Feira EBS
Data: 31 de maio e 01 de junho
Horário: 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros (SP)
Credenciamento gratuito: https://ebs.sistemainteegra.com.br

www.feiraebs.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: