Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
VidCon São Paulo anuncia participação de blogueira de baixa renda, Cris Guterres, o Brasil que deu certo, Thamirys Marques e Valter Rege

13/04/2023
VidCon São Paulo anuncia participação de blogueira de baixa renda, Cris Guterres, o Brasil que deu certo, Thamirys Marques e Valter Rege

Entre os dias 7, 8 e 9 de julho de 2023, no São Paulo Expo, Paramount e Dream Factory irão promover a primeira edição brasileira da maior celebração de tendências, inovação, fãs e grandes criadores digitais do mundo

A VidCon São Paulo acaba de anunciar Blogueira De Baixa Renda, Cris Guterres, O Brasil Que Deu Certo, Thamirys Marques e Valter Rege como novas atrações confirmadas do evento. Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a primeira edição brasileira da VidCon São Paulo acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 no São Paulo Expo e será o local onde a cultura digital ocupa o centro do palco e os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs convergem. A partir de hoje, um novo lote de ingressos, que se dividem nas categorias Comunidade e Indústria, está disponível no site oficial do evento.

Nathaly Dias, conhecida na internet como Blogueira de Baixa Renda, ou apenas Blô pelos seus seguidores, é moradora do Morro do Banco, no Rio de Janeiro, e divide seu cotidiano e experiências na internet desde 2018. Com o propósito de falar com pessoas como ela e dar visibilidade às pautas e demandas comuns entre os “baixa-rendinhas”, Blo foi conquistando uma comunidade fiel, que se identifica com seu conteúdo. Ela transformou sua forma de se comunicar em seu negócio, conquistando um lugar de destaque com grande impacto social. Entre suas conquistas mais marcantes, certamente, ser o apoio para sua mãe deixar as diárias de faxina e torná-la sua sócia ocupa o lugar mais importante em sua trajetória.

Cris Guterres é uma jornalista bastante versátil. Atua como apresentadora e colunista do Universa/UOL, apresentadora do Estação Livre na TV Cultura, programa vencedor do Troféu Mulher Imprensa 2021 por melhor temática de diversidade na TV Brasileira. O podcast Meteora que criou ao lado de Renata Hilário foi considerado em 2020 como um dos podcasts mais relevantes pelo Youpix, Forbes e MídiaNinja.

Matheus Laneri é um jornalista de formação que acabou virando publicitário e que ama muito a cultura popular brasileira. Juntando tudo isso ele é um dos cabeças do O Brasil Que Deu Certo que tem como missão valorizar a cultura MUITO popular brasileira

Thamirys Marques é formada em jornalismo, pós-graduada em jornalismo cultural e gerente de estratégia de conteúdo na Digital Favela. Já passou por lugares como a o Hub Creators Connect do Google, Mynd e Globo Condé Nast.

Valter Rege é cineasta e creator, formado em Rádio e Tv pelo Centro Universitário Belas Artes, produtor, diretor, roteirista e finalizador de filmes, possui um canal com o seu nome, que aborda temas como negritude, homossexualidade e periferia. Sua palestra "Da Favela Para as Telas" provoca o debate sobre a falta de oportunidade para pessoas pretas no mercado audiovisual. O curta-metragem "Preto No Branco" escrito e dirigido por Rege foi selecionado para o Toronto Black Film Festival 2018. O diretor ainda lançou o documentário " O Cinema Me Trouxe Aqui" que aborda temas como homossexualidade, negritude e periferia. Foi podcaster oficial da HBO Brasil na série LoveCraft Country que fala sobre a segregação racial nos EUA na década de 50. Sua filosofia de vida denominada “Energia Positiva” é um dos pontos cruciais para sua luta contra a homofobia, desigualdade social e racismo.

Os nomes previamente confirmados incluem: Manu Gavassi, Playhard, Cunhaporanga, Enaldinho, Gustavo Tubarão, Juju Franco, MoriMura, Mr. Poladoful, Sofia Santino, Yarley Ara, Bela Reis, Carla Lemos, Letícia Ribeiro, M.M. Izidoro, Natan Por Aí e os integrantes do Porta dos Fundos: Antonio Tabet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fabio de Luca, João Pimenta e Macla Tenório.

Semanalmente novos nomes que integrarão o lineup da VidCon São Paulo serão anunciados. E, em breve, também será anunciada a programação completa dos painéis.

Serviço

VidCon São Paulo
Quando: dias 07, 08 e 09 de julho de 2023
Onde: São Paulo Expo - São Paulo
Ingressos: www.vidcon.com/sao-paulo/
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: