Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Calendário Feiras do Brasil
 
     
 
Destaques & Notícias
 
TecBan Summit traz ao Brasil encontro das Américas para debater tendências do setor financeiro e dos meios de pagamento

18/04/2023
TecBan Summit traz ao Brasil encontro das Américas para debater tendências do setor financeiro e dos meios de pagamento

Evento organizado pela TecBan em parceria com a ATEFI expõe iniciativas de tecnologia, inovação, shared banking e segurança do mercado financeiro

A TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas, realizará no dia 26 de abril o TecBan Summit, em conjunto com o encontro da anual da ATEFI (Asociación Latinoamericana de Operadores de Servicios de Transferencia), que contará com a presença das principais lideranças da América Latina para discutir tendências do setor financeiro e dos meios de pagamento.

O evento ocorrerá no hotel Tivoli Mofarreji, em São Paulo, e terá a participação de referências mundiais dos mercados de tecnologia, inovação, segurança, meios de pagamento, autoatendimento e open finance. Serão cerca de 400 executivos e formadores de opinião de 17 países das Américas.

Além de expor as mais recentes iniciativas destes setores, trará também expositores e painéis sobre o impacto das novas tecnologias para as instituições financeiras e para a sociedade.

Entre os palestrantes confirmados, estão o economista Ricardo Amorim, Renato Meirelles, presidente do Instituto Locomotiva, e Alex Maple, da consultoria inglesa RBR, que farão parte do painel sobre integração físico digital.

Kevin Werbach, professor da The Wharton School e autor dos livros “For the Win”, “The Blockchain and New Arquiteture of Trust” e “After the Digital Tornado”, e Filipe Balestra, especialista em segurança digital, é fundador da Pride Security. palestram sobre o futuro do dinheiro e cibersegurança.

O palestrante Arthur Igreja, co-fundador da plataforma AAA Inovação e autor do livro “Conveniência é o nome do Negócio”, fará a abertura do evento. Já Nick Grassi, co-CEO e co-fundador da Finerio Connect, Tiago Aguiar, superintendente de Novas Plataformas da TecBan, e Edwin Zácipa, cofundador da Associação Colombiana de Fintechs, abordam open finance.

Serviço

TecBan Summit
Quando: 26 de abril
Horário: das 7h30 às 20h
Local: Hotel Tivoli Mofarreji
Endereço: Alameda Santos, 1437 - Cerqueira César, São Paulo - SP
Inscrições em: https://tecban.com.br/summit/
 
 
 
Entrevista
» O Futuro do Marketing e Negócios em Feiras e Congressos
Últimos Destaques 
24/01/2025
» Congresso de Prevenção da Febraban está com inscrições abertas
24/01/2025
» Seminário Viva Mary Kay reúne cerca de 7 mil mulheres em evento sobre empreendedorismo feminino
24/01/2025
» Propay RH Week trará tendências da área de recursos humanos para 2025 e estratégias para a gestão de pessoas
24/01/2025
» Pela 1ª vez, Meia Maratona Internacional de São Paulo contará com ação de reciclagem de copos plásticos
23/01/2025
» Conexão Abisolo 2025 anuncia o III Simpósio de Biofertilizantes e abre inscrições para trabalhos científicos
mais...
  buscar destaques: