Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
1º Experience Day está com inscrições gratuitas e abordará a experiência do consumidor

25/04/2023
1º Experience Day está com inscrições gratuitas e abordará a experiência do consumidor

O primeiro Experience Day irá reunir profissionais experientes no mercado para falar sobre a importância da experiência dos usuários como elemento impulsionador de resultados nos negócios. O evento, idealizado pela Abradi-RS com organização conjunta com a Seprorgs e Sucesu-RS, acontecerá no dia 27 de abril, às 14h, no Instituto Caldeira (Porto Alegre). As inscrições podem ser feitas online pelo link www.sympla.com.br/evento/experience-day/1948757.

O evento será dividido em três painéis temáticos: Dados Impulsionando a Experiência do Usuário, Customer Experience como a experiência do usuário impulsiona os negócios e Ecommerce sob a ótica da experiência do usuário. Para abordar os assuntos, estão confirmados como painelistas Elissa Suzuki (Gerente de Data & Analytics para América Latina no Mercado Livre), Tiago Vargas (Presidente do Grupo Dentsu Brasil) e Maurício Bastos (CDO - Chief Digital Officer na Arezzo&Co), Murilo Jovtei (Head de Vendas Omni e Dados na Arezzo&Co), José Antonio Costa Leal (Diretor-Presidente da Procergs), Karen Lopes (Diretora de soluções digitais da Procergs), Hiparcio Stoffel (Diretor geral da EDP - GOV-RS), Rodrigo Fernandes (Gerente de Negócios em TI na GOL Linhas Aéreas ).

O evento tem entrada gratuita e é voltado para empresas e profissionais das áreas de comunicação, tecnologia e design. Haverá um happy hour no final do evento sendo uma oportunidade para fazer networking e se atualizar das principais tendências do mercado no momento.

Servçio

Evento: Abradi-RS Experience Day
Data: 27/04/2023, às 14h
Local: Instituto Caldeira, Tv. São José, 455 - Navegantes - Porto Alegre
Ingressos: www.sympla.com.br/evento/experience-day/1948757
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Vanessa Chiarelli, diretora executiva da Bop Comunicação
Últimos Destaques 
25/06/2025
» 5ª edição da Shot Fair Brasil espera superar a marca de 38 mil visitantes
25/06/2025
» Inscrições abertas para o 10º Congresso Internacional Abit
25/06/2025
» NEON 2025 marca virada do Nordeste como polo de inovação conectado ao mundo
25/06/2025
» Empresas levam ativações com tecnologia de ponta ao TechCity Summit 2025
24/06/2025
» CMO Summit terá a maior reunião de executivos de marketing, com mais de 350 palestrantes e mais de 5 mil participantes
mais...
  buscar destaques: