Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Oeste Rural Show começa a movimentar produtores em Pontes e Lacerda

02/05/2023
Oeste Rural Show começa a movimentar produtores em Pontes e Lacerda

A 3ª edição da Oeste Rural Show já começou a movimentar os produtores e instituições do agronegócio. A maior feira da região será realizada pelo Sindicato Rural de Pontes e Lacerda entre os dias 31 de maio de 03 de junho de 2023.

Com programação técnica e exposição das mais novas tecnologias para o agronegócio, a Oeste Rural Show conta como parceiro o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), que é um dos principais patrocinadores da feira desde a primeira edição, realizada em 2019.

Segundo o superintendente do Senar-MT, José Luiz Fidelis, a presença da instituição na Oeste Rural Show ressalta a importância da qualificação do homem do campo. “O Senar-MT, por meio das suas capacitações, leva conhecimento aos produtores rurais e trabalhadores do campo e, para nós, é um orgulho estarmos presente no Vale do Guaporé, região que concentra um dos maiores rebanhos de bovinos do Estado, e vem se consolidando na integração lavoura-pecuária, mostrando a importância do ensino rural”, disse.

Fidelis ressaltou ainda o apoio do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda na mobilização e realização dos cursos ofertados pelo Senar-MT. E destacou ainda a importância do contato com o produtor rural e a troca de experiência durante as edições da Oeste Rural Show, de iniciativa da entidade sindical.

“No estande do Sistema Famato, durante a feira, o produtor recebe atendimento consultivo, demonstração de tecnologias, e tem a oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências”, apontou.

Com uma extensa programação técnica, a Oeste Rural Show vai realizar seis palestras gratuitas, sendo que a de abertura será ministrada pelo consultor e economista Francisco Vila, e a de encerramento com o consultor Marcos Jank.

“A Oeste Rural Show é uma excelente oportunidade para a troca de conhecimento e o debate de temas atuais relacionados ao agronegócio. Contar com parceiros como o Senar é fundamental para a realização da feira e fortalecem a nossa atividade, que é fundamental para economia de Mato Grosso e do país”, destaca Michel Leinat, que é presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda e organizador da feira.

www.instagram.com/oesteruralshow/
 
 
 
Destaque
» Feiras 2024: veja os números do 1º semestre para BH, CWB, POA, RJ e SP
Últimos Destaques 
19/07/2024
» Expolazer 2024 muda de local e vai para o Distrito Anhembi
19/07/2024
» Brasília Boat Show: Brasília recebe o primeiro Boat Show da região, de 14 a 18 de agosto
19/07/2024
» The Brazil Conference & Expo apresenta oportunidades para impulsionar os mercados interno e externo
19/07/2024
» VisionDay chega a São Paulo com soluções inovadoras para empreendedores
18/07/2024
» Inspiramais prepara edição com muito conteúdo de moda e negócios
mais...
  buscar destaques: