Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Sustentabilidade e tecnologia serão destaques entre expositores da 21ª edição da Feira EBS

03/05/2023
Sustentabilidade e tecnologia serão destaques entre expositores da 21ª edição da Feira EBS

Com novas configurações e agenda inteligente, o evento contará com expositores engajados em revolucionar a geração de negócios e eventos

Marcada para acontecer nos dias 31 de maio e 1 de junho, no Centro de Convenções Rebouças (SP), a EBS anunciou que nesta edição contará com 20 novas marcas expositoras, comparado a edição de 2022, totalizando atualmente 70 marcas, que prometem apresentar soluções sustentáveis e tecnológicas,

Entre as novidades que rondam a edição, estão as iniciativas sustentáveis, trazidas pela organização da EBS, em parceria com a TES Cenografia, empresa do Grupo R1, que investe no conceito de montagem com tecidos, estandes fora dos materiais convencionais e que podem ser 100% transformados ao final do evento, além de ser positivo ao meio ambiente oferece ao mercado uma nova experiência muito mais atrativa pelo fato de todos os expositores trabalharem melhor a comunicação visual.

“A TES quer mostrar para os visitantes que todos podem optar por ter um evento com montagem sustentável e eficiente sem abrir mão de design, qualidade, agilidade, funcionalidade e sem elevar os custos” afirma Marcelo Chanoft, Diretor da TES Cenografia.

Para um evento sustentável acontecer, é necessário que a mudança parta tanto dos organizadores, quanto dos parceiros. “Receber a Feira EBS, com um porte totalmente sustentável, consegue evidenciar o engajamento do setor no tema, o que é para o Centro de Convenções Rebouças de extremo valor.”, diz Ana Luiza Cintra, Diretora do Centro de Convenções Rebouças.

De acordo com Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EBS e organizador da feira, a oportunidade de realizar a EBS com soluções sustentáveis está para além do próprio setor de estrutura de eventos, “Queremos mostrar para todos os setores presentes na EBS, que o futuro é sustentável”, completa.

Outra novidade da edição é o aplicativo de geração de leads e agenda, trazido pela YAZO, que visa facilitar a captura durante o evento. Este é o segundo ano da empresa como aplicativo oficial da feira, entretanto, nesta edição a ideia será proporcionar conexão e experiência para os expositores, “O Yazo.Leads, será apresentado na EBS com o propósito de facilitar a interação do cliente e fornecedor, através um espaço individual onde podem destacar informações de contato, produtos e promoções, e produzirem relatórios que podem ser usados em estratégias de marketing no pós-evento.”, destaca o CEO Eduardo Fezarin.

Além disso, para a edição 2023, estão confirmados expositores de diferentes áreas, como: espaços para a realização de eventos no Brasil e no exterior, cidades apresentando seus atrativos para esse mercado, tecnologia para o segmento, streaming; soluções digitais, virtuais e híbridas; agência de experiências, treinamentos corporativos e gamificação, cenografia, documentação, comunicação visual, gastronomia, segurança, limpeza, brindes e gráfica promocional.

A participação na Feira EBS é gratuita para profissionais, representantes de empresas contratantes de soluções para eventos corporativos, incentivos, feiras, congressos e treinamentos.

Para saber mais sobre o evento e realizar o credenciamento, gratuitamente, basta acessar: www.feiraebs.com.br.

Serviço

Feira EBS
Data: 31/05 e 01/06
Horário: 13h30 às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros (SP)
Credenciamento gratuito*: https://ebs.sistemainteegra.com.br
*profissionais com perfil Gestor (vide informações na página de credenciamento).

www.feiraebs.com.br
 
 
 
Destaque
» Calendário Feiras do Brasil 2024: confira o TOP 5 de setores com mais feiras!
Últimos Destaques 
19/04/2024
» Rio Artes 2024: a celebração da economia criativa no coração do Rio de Janeiro
19/04/2024
» HSM+ anuncia 24ª edição com novo conceito e speakers internacionais já confirmados
19/04/2024
» Cybersecurity Forum vai revelar como empresas estão combatendo as ameaças digitais
19/04/2024
» 10ª edição do Inova Trade Show terá conteúdo dedicado a ESG
18/04/2024
» Agrishow 2024 reunirá mais de 800 marcas expositoras nacionais e internacionais
mais...
  buscar destaques: