Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre a agenda de feiras

Receba nosso informativo
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
A 2ª Edição do Pixel Show Combate finalmente chegou!

17/02/2022
A 2ª Edição do Pixel Show Combate finalmente chegou!

O gongo inicial para o Pixel Show Combate está prestes a soar, e nossos apoiadores e jurados já estão a postos.

O combate está cada vez mais perto de começar, e a essa altura do campeonato talvez você ainda não saiba o que é exatamente o Pixel Show Combate. Então vamos explicar para vocês.

A 2ª edição do Pixel Show Combate é um evento em comemoração dos 100 anos da semana de arte moderna, e está sendo realizado pela Zupi.Live, 3M, Posca e a XP-Pen. E de uma forma simples, é uma competição onde 16 artistas irão de modo online competir entre si utilizando suas melhores técnicas de ilustração, e ao todo terão que passar por 4 fases, onde no final de cada fase terão seus desenhos julgados por 4 jurados e um júri popular.

Um evento que irá movimentar o mercado criativo, e fará com que os três primeiros colocados levem para casa uma mesa digitalizadora da XP-Pen, kit Post-it, kit Posca e um kit Pixel Show. E para o público torcedor que votar, uma Deco Fun S será sorteada logo após o término do evento.

Conheça os jurados!

- Papoulas Douradas

Atual campeã do Pixel Show Combate, Paola Yuu Tabata, retorna ao evento, mas dessa vez compondo o time de jurados da 2ª edição. Formada em design, 'Papoulas' trabalha como ilustradora e empresária em São Paulo, e por meio da arte digital tenta criar universos mágicos! Mãe de 4 gatos, gosta de tudo que envolve trabalho manual, cores, comida, animais e lugares que não existem. edital pixel show combate

- Fernando Brito

Vindo como representante da 'Post'It Brasil', o caricaturista e cartunista Fernando Brito, compõe nossa mesa de jurados. Publicitário graduado pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa, Fernando Brito começou a desenhar com 15 anos, e desde então levou esse amor por desenhos cada vez mais a sério, e com isso conseguiu ter passagens em diversos jornais e revistas, carregando seu traço e estilo em cada uma delas. E no ano de 2014, assumiu a Gerência de Trade Marketing do Canal Farma e em 2017, passou a responder pela Gerência Nacional de Merchandising de todo grupo de consumo da 3M no Brasil. datas pixel show combate

- Lia Fenix

Com mais de 20 anos trabalhando com arte, a ilustradora, artista plástica e grafiteira, Lia Fênix vem representando a ‘Posca’ em nossa mesa de jurados. Influenciada na infância por seu tio Reynaldo, um exímio vitralista, aprendeu com ele, o amor pelas cores e formas. Lia Fênix passeia pelo universo artístico desde que se conhece por gente, e Seu trabalho é povoado por mulheres, plantas multicoloridas, e muita imaginação. Numa atmosfera fantástica e alegórica à natureza e à feminilidade. desenho Bretas pixel show combate

- Luciene Coli

Formada em Educação Artística, com Habilitação em Artes Plásticas e Desenho. E especialização em Ensino e Produção de Arte pela PUC Campinas, a professora Luciene Coli vem para fechar nosso time de jurados no Pixel Show Combate 2º edição. Além de ter sido docente de Educação Artística pela Secretaria de Educação de São Paulo de 1986 até 2015, Lu Coli leciona no Centro Paula Souza desde 1995. desenho Amanda Brotto Pixel Show Combate (dicas edital do Pixel Show Combate)

Apoiadores

- Zupi.Live

A zupi.live produz e experimenta criatividade, apaixonados por ideias, arte e tendência, sempre fazendo eventos e projetos especiais com muito estilo e individualidade. Desde 2001 trabalhando com eventos, arte, street art, experiências e economia criativa. A Zupi Live é também responsável pela curadoria, edição e produção da Revista de Arte Zupi e do Festival de Criatividade Pixel Show. desenho Massaí Pixel Show Combate (dicas edital do Pixel Show Combate)

- Post it e Posca

Pela segunda vez, as marcas 'Post it' e a 'Posca' seguem apoiando o evento Pixel Show Combate com seus nomes, e dessa vez não seria diferente. As marcas já conhecidas no ramo criativo trazem para o evento tudo o que elas representam, criatividade e arte. Além de presentear o vencedor dessa edição com um kit Post-it e um kit Posca

- XP-PenEN

Você pode querer esboçar, desenhar, pintar, projetar, criar modelos 3D, editar ou até mesmo retocar fotos. A liberdade criativa com as mesas digitalizadoras da XP-PEN beiram o infinito. E nessa 2º edição do Pixel Show Combate, temos com um dos principais apoiadores a XP-PEN, que presenteara não somente ao vencedor uma mesa digitalizadora da XP-Pen, como também irá presentear para público torcedor uma Deco Fun S. Para que ilustradores, fotógrafos, designers gráficos e outros artistas digitais aprimorem suas ilustrações, animação, design gráfico, fotografia e muito mais. Deixando para trás as limitações das ferramentas de desenho tradicionais, e descobrindo um novo potencial ilimitado da arte digital.

O combate está prestes a se iniciar!

Acompanhe a transmissão ao vivo em nosso canal do Youtube: www.youtube.com/watch?v=IrFFSpt7r2k

https://pixelshow.co/combate/
 
 


Últimas Destaques 
12/08/2022
» 20º Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida debaterá os desafios e oportunidades do mundo híbrido
12/08/2022
» 23º Salão de Arte apresenta obras que estarão presentes na exposição
12/08/2022
» in-cosmetics Latin America anuncia novos expositores
12/08/2022
» Congresso Brasileiro do Algodão acontece na próxima semana em Salvador
12/08/2022
» Oktoberfest de Igrejinha apresenta trajes da Corte Infantil
mais...
  buscar destaques: