Líderes de Natura &Co, Novo Nordisk, Hospital Sírio-Libanês e RenovaBR falam sobre tendências de comunicação e dos negócios
O crescente protagonismo das áreas de comunicação das organizações exige um comunicador diferente: um profissional especializado em gestão, tecnologia e tendências culturais de uma sociedade em constante evolução. Essa junção de conhecimentos ligada às já tradicionais técnicas de linguagem, tornam o comunicador cada vez mais essencial e influente para as tomadas de decisões estratégicas que vão moldar o futuro da organização.
Mas como as áreas de comunicação estão olhando para a nova economia? Quais são as decisões estratégicas de orçamento que podem definir o futuro de investimento em comunicação corporativa nas empresas de diferentes mercados? Quais as competências individuais e coletivas que fazem um time de comunicação vencedor?
Essas e outras questões sobre comunicação, liderança e tecnologia serão debatidas por CEOs comunicadores durante a roda de conversa “A nova economia da comunicação corporativa: tecnologias e competências que vão moldar um time vencedor”, que vai acontecer logo após a abertura do Aberje Trends 2023, marcado para o dia 19 de junho, das 9h às 18h no MASP, em São Paulo.
O bate-papo vai contar com a participação de Isabella Wanderley, CEO da Novo Nordisk Brasil; João Paulo Ferreira, CEO da Natura&Co Latin América; Patrícia Audi, CEO do RenovaBR, Luiz Mello, CEO do Vasco da Gama e Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês. A mediação ficará a cargo de Ronaldo Lemos, advogado, especialista em tecnologia e apresentador do programa Expresso Futuro.
Serviço:
Aberje Trends 2023
Roda de conversa: A nova economia da comunicação corporativa: tecnologias e competências que vão moldar um time vencedor
Data: 19 de junho
Horário: 9h às 18h
Local: Museu de Arte de São Paulo (MASP) - São Paulo/SP
www.aberje.com.br/trends |
|
|
|