Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Concrete Show abre credenciamento online para visitantes

02/06/2023
Concrete Show abre credenciamento online para visitantes

Área de exposição do evento será cerca de 34% maior em 2023 em relação à edição passada. O evento marca a volta de tradicionais expositores e de empresas que estarão presentes pela primeira vez, como Sika, Cimento Apodi, Gerdau, MEP, XCMG e Putzmeister

O Concrete Show, evento da cadeia construtiva, anuncia a abertura do credenciamento de visitantes para a sua 14ª edição, que será realizada de 8 a 10 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. As inscrições devem ser feitas no site do Concrete Show e são gratuitas.

O evento é direcionado a profissionais de construção civil e a outras categorias ligadas ao setor. A credencial de visitante oferece acesso gratuito à feira de negócios e a algumas atividades imersivas promovidas durante os três dias de evento. Além disso, o visitante terá a oportunidade de participar da Arena 120 Ideias, que contará com palestras gratuitas e exclusivas.

“A feira de negócios do Concrete Show movimentará o mercado com lançamentos de soluções em equipamentos e tecnologias e a geração de negócios na construção civil. Temos grandes marcas nacionais e multinacionais do segmento de aço, cimento, impermeabilizantes, caminhões- betoneira, aditivos e fabricantes de máquinas e equipamentos já confirmadas como expositores", comenta o diretor do portfólio de Infraestrutura da Informa Markets, Hermano Pinto. "Outro ponto de destaque é a nossa agenda de conteúdo, com o congresso ‘Construindo Conhecimento’, que será focada em temáticas sobre eficiência, industrialização, modernização e desburocratização da construção brasileira e a sustentabilidade de toda a cadeia construtiva”, complementa.

A Informa Markets, organizadora do evento, prevê uma edição superior para 2023, em comparação com o ano passado, com a participação de mais de 375 marcas expositoras. Entre as empresas que já confirmaram presença estão companhias como Sika, Cimento Apodi, Gerdau, MEP, XCMG e Putzmeister, marcas que estão voltando para a área de exposição do evento neste ano.

Também na lista confirmada de marcas estão outros players do setor que são expositores já tradicionais, como a Mc Bauchemie, ArcelorMittal, Gerdau, Prefab, Schlatter, S-Form, Yanmar, Zoomlion, Liebherr, Ibratin, Forsa, Grupo Saint Gobain, Convicta e Cimento Nacional.

O Concrete Show abrigará uma ampla gama de empresas que atuam em diversos segmentos da cadeia construtiva, entre eles: cimento e concreto; equipamentos para distribuição e controle de energia elétrica; estruturas metálicas e obras de caldeiraria pesada; extração de pedra, areia e argila; ferramentas (para alvenaria, carpintaria, marcenaria, pintura, vidraçaria, assentamento, eletricidade e hidráulica); equipamentos de medição e controle; máquinas e equipamentos no uso da construção; produtos cerâmicos, de material plástico e siderúrgicos; e tintas, vernizes, esmaltes e revestimentos.

Congresso ‘Construindo Conhecimento’

A agenda do congresso Construindo Conhecimento será apresentada em três auditórios simultâneos. A programação do espaço, que será divulgada em breve, abrangerá palestras com as novidades do mercado em soluções, técnicas construtivas e a atualização em normas regulamentadoras, e painéis de debate sobre as tendências para o futuro da cadeia construtiva no Brasil.

A grade de conteúdo do congresso é apoiada pelas principais associações e entidades do setor, entre elas: Abesc (Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Concretagem); Abcic (Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto); Alec (Associação Brasileira dos Locadores de Equipamentos e Bens Móveis); Anapre (Associação Nacional Pisos Revestimentos Alto Desempenho); Anepac (Associação Nacional das Entidades de Produtores de Agregados para Construção); Ibracon (Instituto Brasileiro do Concreto) e o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Serviço:

Concrete Show 2023
Data: 08 a 10 de agosto de 2023
Horário: das 13 às 20 horas
Local: São Paulo Expo - São Paulo/SP
Site Oficial: www.concreteshow.com.br
 
 
 
Destaque
» São Paulo, capital das feiras, lidera o setor de feiras e eventos empresariais
Últimos Destaques 
17/05/2024
» AgroBrasília completará 15 anos em 2024
17/05/2024
» Feira da Moda Inverno (FEIMI) anuncia a primeira edição de 2024 na Avenida Paulista
17/05/2024
» Caravanas de agricultores familiares chegam para conhecer as inovações tecnológicas na Agrotins 2024
17/05/2024
» Encontro Internacional de Neonatologia reunirá profissionais nacionais e internacionais em São Paulo
16/05/2024
» Bahia Farm Show 2024 terá ampliação de 9% da área total
mais...
  buscar destaques: