Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
36ª Feira Ugart abre as inscrições

21/02/2022
36ª Feira Ugart abre as inscrições

A 36ª Feira Ugart abre as inscrições para a edição de 2022, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março no BarraShoppingSul em Porto Alegre.

Este ano a Ugart vem com uma proposta de inovação e promete uma feira com mais atrações que a edição anterior.

Em 2021 devido a pandemia não tivemos as já conhecidas experiências de destinos.

Este ano a área de convivência da 36ª Feira Ugart já promete experiências nacionais e internacionais, como os destinos: Jordânia, Parauapebas, São Paulo entre outros.

As capacitações que são direcionadas para os agentes de viagens serão focadas em temas inovadores com o intuito de preparar estes profissionais para os desafios e mudanças do mercado de turismo influenciados pela nova era pós pandemia.

A Ugart disponibilizou caravanas para os agentes de viagens que querem visitar a feira de negócios. Para conhecer as rotas e reservar um lugar nas caravanas basta acessar o site: www.feiraugart.com.br/caravanas

www.feiraugart.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Marcelo Sinhorini, CEO e fundador do Agro Summit
Últimos Destaques 
13/06/2025
» Oasis Connection 2025 começa nesta sexta (13) com Julius Solaris e experiências imersivas
13/06/2025
» ABF reformula grade de conteúdo e lança Franchising Summit Brasil, debatendo IA, expansão e gestão
13/06/2025
» Congresso Conecta Agro: lideranças de cooperativas agro participam de evento inédito em Campinas
13/06/2025
» Perifacon 2025: Cosplay vira ferramenta de resistência cultural em ensaio fotográfico nas periferias de SP
12/06/2025
» 33ª ExpoBento e 20ª Fenavinho abrem nesta quinta-feira
mais...
  buscar destaques: